Naldo sofre com ereção causada por remédio para necrose: 'Até no teto'
Naldo Benny usou os stories para tranquilizar os fãs e mostrar detalhes de seu tratamento, após sofrer um princípio de necrose no nariz. O cantor, marido de Moranguinho, uma das peoas de "A Fazenda 2022" (RecordTV), mostrou o que está fazendo para cuidar do nariz.
Além de tomar um anticoagulante na barriga, o músico mostrou outro remédio e relatou estar sofrendo com a medicação. "Eu tenho que tomar esse remédio aqui, um azulzinho, que é tipo o famoso Viagra. Agora, imagina eu, três meses sem mulher, tomando a porr* do azulzinho! Meu irmão, isso é muita sacanagem", comentou no vídeo.
Em outro momento, Naldo ainda deu detalhes do que está acontecendo com o seu órgão genital: "Tá indo na parede, até no teto!".
O que aconteceu com o nariz de Naldo?
Naldo passou por uma intervenção estética não-cirúrgica há uma semana, quando fez a rinomodelação para alterar o dorso nasal e devolver uma projeção discreta para a ponta do nariz. Na ocasião, foi utilizado 1,25 ml de produto para o preenchimento.
Porém, dias depois, Naldo apareceu no hospital com princípio de necrose no nariz. "Estou na segunda sessão da câmara hiperbárica. Vou botar a máscara agora e fico por uma hora e meia".
"Ontem tava muito feio o nariz, mas estou muito melhor. Ainda está bem machucado, ainda dói um pouquinho, mas comparado ao que era, está bem diferente", relatou na rede social.
Top 8: Com saída de Kerline, quem é o favorito para levar o prêmio de 'A Fazenda'
Enquete encerrada
Total de 10251 votos
A Fazenda: Quem venceu a prova de fogo? Veja todos que conquistaram os poderes
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.