Porchat: 'Teste me fez descobrir que não posso ser pai de forma natural'
O humorista Fábio Porchat, de 39 anos, abriu o jogo sobre a sua vida íntima durante a participação no podcast "Quem Pode, Pod" — de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme — e contou que um teste de fertilidade o fez descobrir que não poderá se tornar pai de forma natural.
O artista contou que a descoberta aconteceu após uma viagem aos Estados Unidos ao lado da mulher. Enquanto a esperava fazer compras na farmácia, ele se impressionou e comprou um teste de fertilidade.
Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei "que esquisito". Peguei e falei "que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar". Achei curiosíssimo e comprei.
Fabio Porchat
"Voltei de viagem e deixei lá e esqueci. Passou seis meses, um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer", completou.
O resultado do teste, então, deixou o artista com uma pulga atrás da orelha. "Deu uma contagem baixa, quase inconclusivo. Quer saber? Vou no médico. E nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses porque não tinha presa e fui no urologista", destacou.
Porchat revelou que o médico chegou a aconselhar a desistir de fazer exame detalhado por não estar tentando se tornar pai. Porém, diante do resultado do teste, ele insistiu para realizar o espermograma e teve a confirmação do resultado.
Me liga o médico "Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima". Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo. O cara falou que pra ter filho de forma natural tem que ser um milagre divino.
Fabio Porchat
O artista foi informado que terá de recorrer a tratamento caso deseje ter filhos. "Ele falou que só posso ter filho fazendo inseminação e falei 'eu acho até bom'", afirmou.
Ele encerrou explicando o motivo de contar que nunca sonhou em ser pai. "O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.