Dia em 'A Fazenda' tem provocação e Deolane prometendo 'atentar' Babi
Hoje, em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Deolane Bezerra provocou Bárbara Borges enquanto os peões se preparavam para uma ação patrocinada. A advogada ainda reclamou da atriz para suas aliadas e declarou que vai "começar a atentá-la".
Além disso, Deolane fez as pazes com Pétala, com quem havia se mostrado irritada. Moranguinho analisou com Iran Malfitano os desentendimentos da reta final do reality show e declarou que os peões estão ficando repetitivos.
Pétala comentou a multa que teve que pagar para o seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo, após citar o nome dele.
Paz reestabelecida
De manhã, enquanto Pétala tratava do Colorado, cavalo do local, Deolane procurou a aliada para conversar. A advogada foi até o local onde Pétala estava e pediu: "Me dá um abraço?".
"Nós nunca brigamos... foi só por causa da coisa do Pelé. Mas deixa eu te falar uma coisa: você não é assim. Cadê aquela menina que sai falando para os outros: 'Eu te perdoo'?. Como que você vai ficar brava porque eu falei uma coisa que estava no meu coração para uma pessoa?", completou a advogada.
Pétala disse que realmente errou e finalizou dizendo: "Eu te amo".
Mesmos argumentos
Iran e Moranguinho analisaram os embates que aconteceram desde o início do reality show e opinaram que as discussões ficaram repetitivas. "O público deve estar saturado de ouvir as mesmas coisas", disse Iran.
"As brigas aconteceram muito cedo, então, agora, a gente já está cansado de repetir as mesmas coisas. Com as brigas, dividiu um grupo para um lado, outro para outro. Os grupos praticamente não se encontram, quando um está num ambiente, outro está em outro. Então não tem nem motivo para brigar", disse Moranguinho.
O ator concordou: "Não tem motivo! O que vou falar da Pétala? Não me incomoda, não faz nada, tem o jeito dela. Só que o que ficou, pra mim, foi o que aconteceu há dois meses. Eu vou falar o quê? Vou inventar? Não vou inventar. 'Pétala, é isso. Você acha que a minha atitude é errada, eu acho que a sua atitude é errada e a gente vai continuar batendo na mesma tecla'".
Questionando
Deolane apontou algumas supostas incoerências em seus adversários. "[Pelé] Foi botado pra fora, mas a mãe fez isso e aquilo pra sustentar. Fica difícil. Acho que o povo se perde muito aqui, sabe? Tentando sensibilizar os outros lá fora. Kerline não queria relacionamento por causa disso, daquilo, do pai, não sei o quê. E [depois] toda hora [falava]: 'Meu pai, meu pai, meu pai'".
Moranguinho fez uma ressalva: "A não ser que seja o padastro, né? Porque ela chegou a dizer que o pai morava fora do país". "Mas ali, o que mente em um dia, o macaco não pula em um ano, né? Ô menina mentirosa da peste", debochou a advogada.
Vingança?
Os participantes precisaram se dividir em dois grupos para disputar uma partida de futebol em uma ação patrocinada e escolher a cor de seu time. Deolane aproveitou o momento para provocar Bárbara.
"A brincadeira será disputada por duas seleções: amarela e laranja. Por favor, façam a divisão das seleções e a cor de casa", leu a fazendeira Bia.
"Escolha a cor. Você é a fazendeira. Vá!", disse Deolane, debochada. Bia riu e respondeu: "Amarelo".
"Agora a gente é amarelo!", zombou Pétala.
"Ai, que gostoso! Desse jeitinho", falou a advogada. A provocação aconteceu por uma troca de farpas entre Pétala e Bárbara quando a atriz era fazendeira.
Pensando fora da casa
Deolane, Moranguinho e Pétala imaginaram a reação de seus familiares assistindo o programa enquanto almoçavam juntas. A advogada citou as irmãs: "Eu só imagino a Daniele: 'Deixa ela, ela sabe o que ela está fazendo'. E a Dayanne: 'Eu vou pegar eles tudinho quando saírem'".
"Se já não tiver dado umas", apontou Pétala. Deolane respondeu: "Eu tenho medo da Dayanne encontrar a Deborah numa festa. E a Dayanne vai em tudo quanto é festa!".
Pra cima
Deolane conversou com suas aliadas a respeito dos muitos conflitos que vem tendo recentemente com Bárbara. "Tá se achando", comentou a advogada.
"Quando a outra [Deborah] chegou nesse estágio, o povo botou ela pra fora", pontuou Moranguinho. Deolane concordou: "Pensei nisso! Ela tá pra briga. Ela quer qualquer coisa. Ela está inventando agora. Vou começar a atentar bem muito."
"Mas não é dar moral?", questionou Pétala.
"Mas eu sei como. Igual a Deborah, elas se perdem. Elas falam m*rda porque elas são nojentas. Soberba! Podem me atentar, eu posso brigar o que for. Mas eu não humilho as pessoas. Eu brigo. Esse povo tudo aí, se abrir a boca, sai b*sta. Porque eles são arrogantes. Essa aí não deve pegar um copo de cima da mesa, só a pobre da diarista", comentou Deolane.
Multa de R$ 100 mil
Em um papo com Moranguinho, Bia e Deolane, Pétala contou sobre a multa que recebeu para não falar do ex. "As pessoas disseram que eu estava proibida de falar o nome dele aqui, mas eu não falo porque eu não quero. Não tem multa nenhuma. Eu escolhi não falar", disse.
"Mas teve uma época que teve multa, né?", questionou Deolane.
"Teve. Foi um pouquinho alta, foi R$ 100 mil reais. Porque eu contei a minha história. Louco!", afirmou a influenciadora.
"Por vez que falava, né?", quis saber a advogada. Pétala confirmou.
A Fazenda: Quem você quer 'eliminado' na roça falsa? Vote!
Resultado parcial
Total de 5127 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.