Topo

Mulher invade entrada ao vivo e grita 'Globo lixo' e 'Bolsonaro', no 'SP1'

Mulher invadiu reportagem ao vivo do "SP1" e gritou "Globo lixo" - Reprodução/Globoplay
Mulher invadiu reportagem ao vivo do "SP1" e gritou "Globo lixo" Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

30/11/2022 11h47Atualizada em 30/11/2022 11h54

Na manhã de hoje, uma mulher invadiu uma entrada ao vivo do jornal "SP1" (TV Globo), xingou a emissora e gritou a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cena aconteceu na Rua 25 de Março, no centro da cidade de São Paulo, enquanto a repórter Thaís Luquesi comentava sobre a primeira parcela do 13º salário, que deve ser pago até hoje aos beneficiados.

"Globo lixo! Viva o Bolsonaro!", gritou a mulher, que se posicionou atrás da repórter no momento da interrupção.

A fala foi comemorada com berros por outros transeuntes.

Essa é a segunda vez em menos de uma semana que Thaís Luquesi enfrenta protestos contra a Globo durante o telejornal. No último sábado, também na Rua 25 de Março, um homem segurando uma bandeira xingando a TV Globo apareceu atrás da repórter.

Em agosto, no "Bom Dia Rio" (TV Globo), Alexandre Henderson foi interrompido por gritos contra a emissora e a favor de Bolsonaro durante uma entrada ao vivo no bairro de Bangu.

"Olha, eu queria pedir desculpas ao senhor e à senhora, porque infelizmente a gente tem que conviver com esse tipo de gente que não quer que a informação chegue até você. Daqui a pouco a gente vê, quando a situação estiver melhor", reagiu o âncora Flavio Fachel, após a transmissão ser cortada.