Dia em 'A Fazenda' tem choro de Moranguinho e 'bronca' de Iran em Pelé
Hoje, em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Moranguinho foi às lagrimas por suas duas aliadas estarem na roça - a peoa não sabe, porém, que é uma roça falsa. Ela foi confortada por Deolane Bezerra.
Pelé Milflows fez a delegação das tarefas para os peões como fazendeiro da semana mais uma vez. No entanto, ele levou uma "bronca" de Iran Malfitano por supostamente estar sendo prestativo demais.
Além disso, o ator comemorou o cenário positivo vivivo pelo grupo B atualmente. Pétala afirmou que não quer abraçar André Marinho ao se despedir dos participantes antes de ir para o deck gravar a eliminação.
Dividindo as tarefas
O fazendeiro Pelé fez a delegação do cuidado dos animais. Ao contrário das últimas semanas, a divisão foi tranquila e sem discussões.
O músico analisou quem ainda não havia feito as tarefas e colocou o nome de cada peão, que não reclamou da tarefa recebida. Já no final, Pelé ainda recebeu auxílio de Deolane, que ajudou a concluir a divisão para ser aprovada pela produção do programa.
André ficou com lixo e horta; Babi com as lhamas; Iran com aves e porcos. Deolane vai cuidar do cavalo; Morango e Bia serão responsáveis pela vaca e touro; e Pétala ficou com as ovelhas.
Toque de amigo
Logo após Pelé auxiliar os peões nas tarefas, Iran conversou com o amigo. Para o peão, Pelé não deve ser tão prestativo com as rivais. "Você falou, na primeira vez que você pegou o chapéu: 'eu vou ser o melhor fazendeiro daqui' e no seu primeiro chapéu, você realmente foi. Você ajudou todo mundo como você ajudou aqui agora, de novo. Agora, não adianta delegar e você fazer tudo", disse o ator.
Pelé concordou com o conselho do amigo e respondeu: "Eu sei, você está certo. Fica muito fácil, né?".
"Fica. A gente sabe fazer. Meu irmão, se estivesse só a gente aqui, eu, você e o André, a gente tomaria conta de tudo isso daqui. Mas, já ajudou, mostrou como é que faz. Amanhã, um novo dia, se precisar, você está aí, mais orienta", aconselhou Iran.
Cenário positivo?
Sem saber que a roça de hoje é falsa, Iran comemorou o atual momento vivido pelo grupo B. Na casinha da árvore, Pelé começou, rindo: "Tá sentindo essa paz?". André respondeu: "Pô, se melhorar um pouquinho até estraga, né!".
Em seguida, Iran chegou no local, e o rapper repetiu: "Tá sentindo uma paz, Iran? Porque eu estou sentindo uma paz".
"É, o chapéu traz essas coisas, o lampião traz essas coisas", disse Iran.
"Vocês vão me ver com essa cara aqui até o resto da semana. Só falta a Babi voltar", falou Pelé, sorrindo.
"É. Por favor, Brasil!", pediu Iran. Em seguida, ele analisou: "Olha como as coisas estão se desenhando pra gente: a gente conseguiu, na penúltima roça, colocar quem a gente queria há muito tempo; tem a matemática que sempre se fez exata até agora, de dois para um; temos o chapéu, você já garantiu a semifinal, te deu um gás".
O ator continuou: "A gente tem a possibilidade de tirar uma das duas, Babi volta. A gente tem o próximo chapéu [indicação do fazendeiro], que é o seu. A gente tem a possibilidade do próximo lampião. Se a matemática se fizer exata como a gente acredita que vai e espera que o Brasil ajude a gente, a gente vai ter um voto a mais na próxima [roça], mesmo que o fazendeiro não vote. Mas a gente vai ter um a mais. A gente consegue empatar e você desempata. Meu irmão, o desenho agora está pro nosso lado".
Sai pra lá
Disputando a roça falsa, Pétala contou que não deseja contato com um peão durante as despedidas. "Ai, não quero abraço do André pra sair hoje não. Nem recado", disparou.
No reality show, os peões se despedem dos demais competidores sem saber se voltarão ou não para a sede, antes de seguirem para o deck de eliminação.
Sem conter as lágrimas
Moranguinho chorava enquanto lavava a louça. Deolane percebeu e se aproximou: "Minha 'véinha' tá 'cholando', é? Oxe! Chora, não. Amiga, [independente de] quem sair, daqui 15 dias a gente se vê", disse, rindo. A advogada abraçou a amiga, lhe deu um beijo e sentou-se à mesa.
Deolane seguiu, vendo a amiga chorar: "Ô, Jesus! Eita Fazenda, viu! Vou chorar também se você chorar. Que bom que a gente construiu essas amizades aqui dentro, né? Que bom".
"Ai, cara, muito chato tudo isso", falou Moranguinho.
"Mas tem que acontecer, amiga", riu Deolane. Ela acrescentou: "A gente é tão unida, né? Desde o começo...".
"E é tão ruim porque a gente não pode fazer nada", lamentou a dançarina.
"É. Só esperar o povo votar. Inclusive, tenham pena da Morango... Os 'babacão' que não fizeram nada, só meteram o louco no jogo o tempo inteiro, [estão] tudo ficando", reclamou Deolane. Moranguinho concordou: "Pois é, cara! Nossa. Dá uma revolta".
A Fazenda: Quem você quer 'eliminado' na roça falsa? Vote!
Resultado parcial
Total de 5126 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.