PUBLICIDADE
Topo

Estrela do OnlyFans diz que foi ameaçada de morte no site

Miki-rose, de 22 anos, relata ameaças no OnlyFans - Reprodução/Instagram
Miki-rose, de 22 anos, relata ameaças no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/12/2022 10h50Atualizada em 01/12/2022 11h06

Miki-rose, 22 anos, confessou que vem sendo ameaçada de estupro, desmembramento e morte no OnlyFans. A estrela, que criou a conta no site em 2020, conta que se sente angustiada com a situação.

"Fui perseguido online e as pessoas tentaram descobrir onde moro, fazendo centenas de novas contas apenas para ver o que posto", começou.

O Daily Star ainda pontuou que a famosa não entrou em contato direto com a polícia, mas espera que as autoridades se posicionem diante das diversas reclamações de produtores de conteúdo no OnlyFans.

"Ser assediado online é bastante comum para todos os criadores do OnlyFans, mas eu também sofri em público. Por exemplo, uma vez, eu disse não para sair com um grupo de caras em uma boate, eles me reconheceram e tentaram fingir", relembrou.

Ao Kent Live, Miki-rose relatou que o OnlyFans "não tem proteção" para esse tipo de comportamento e "mal responde aos e-mails de suporte técnico". A criadora de conteúdo recebeu várias ameaças e nenhuma posição foi tomada pela plataforma.

"Eu também tive meu conteúdo roubado e revendido por outras pessoas e recebi inúmeras ameaças de ser sequestrada e/ou estuprada. Uma pessoa até me disse que iria me 'encontrar e desmembrar'. A maioria dessas coisas eu não poderia relatar, porque vieram de pessoas no exterior ou de contas não rastreáveis", lamentou.

Dados da polícia de Kent informaram que, do início do ano até novembro, houve 35 relatórios incluindo o site. Em resposta ao Daily Star, um porta-voz da plataforma reforçou: "O OnlyFans leva a segurança de seus criadores incrivelmente a sério e tem uma série de medidas para manter criadores e usuários seguros online".

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.