Topo

Filho de Anne Heche recebe bens da mãe após briga judicial com ex da atriz

Anne Heche e os filhos, Homer e Atlas - Reprodução/Instagram
Anne Heche e os filhos, Homer e Atlas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2022 15h55Atualizada em 01/12/2022 15h55

O filho da atriz Anne Heche, Homer Lafoon, recebeu controle sobre os bens da mãe após meses de batalha judicial contra o ex da atriz, James Tupper.

Após a morte de Anne, Homer entrou com uma petição no final de agosto, alegando que sua mãe não havia feito menção a nenhum tipo de divisão de seus bens no testamento que deixou. Desde então, Homer, de 20 anos, e James entraram numa batalha judicial pelos bens da atriz.

Hoje, o juiz Lee Bogdanoff deu a decisão favorável ao filho de Anne. De acordo com documentos obtidos pela revista People, o juiz permitiu a Homer "tomar posse de todos os bens pessoais do espólio de Anne Heche e preservá-los de danos, desperdícios e ferimentos".

O advogado de Homer deu um depoimento à revista: "Acreditamos que o tribunal chegou ao resultado correto esta manhã, tanto legal quanto equitativamente, e estamos felizes por deixar esta fase do processo para trás. Com as alegações e objeções do Sr. Tupper agora resolvidas, esperamos que a administração do espólio possa prosseguir sem complicações desnecessárias", disse Bryan Phipps.

O juiz descartou as alegações de Tupper de que o filho da estrela não seria adequado por ser jovem e estar desempregado no momento, além de não ter uma boa relação com sua mãe no momento de sua morte. "Não vejo má conduta do Sr. Laffoon", disse o juiz. Apesar disso, o juiz disse que Homer poderia ser removido como administrador do espólio se quaisquer evidências de fraude ou despropriação dos bens apareça. Tal decisão vem como uma resposta a Tupper, que alegou o desaparecimento da coleção de jóias de Anne, que teria o valor de 200 mil dólares (aproximadamente R$1 milhão).