Topo

Gabily confirma briga com Anitta e revela motivo: 'Não nos falamos mais'

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/12/2022 09h10Atualizada em 01/12/2022 13h27

Nesta quarta-feira, Gabily foi a convidada do podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães e comentou sobre a briga com Anitta. Ao lado da tiktoker Vanessa Lopes, a cantora comentou sobre o suposto plágio e deu mais detalhes sobre o que aconteceu entre ela e a dona do hit "Envolver".

No Instagram, Gabily acusou misteriosamente uma pessoa de plágio, por roubar sua ideia. O post veio logo após Anitta lançar sua música em parceria com o Free Fire.

"Estou com vontade de gritar aos quatro cantos do mundo o que estou sentindo. Agora vendo que as pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam para trás, sem dó! Isso só me confirma que a errada nunca fui eu. As pessoas falam reflexo delas mesmas, para querer queimar os outros. Esperando sinal de Deus para o que devo fazer com relação a mais esse fato", comentou na época.

Na entrevista ao podcast, Gabily disse que ficou decepcionada com Anitta e confirmou sua inimizade com ela diante da situação. No entanto, reforçou que sua mágoa não apaga o que a estrela de "Boys Don't Cry" significa para ela, nem diminui seu respeito pela artista.

"Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim. Mas a gente teve um desencontro por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp. Depois mandei tudo para ela no privado. Mandei os prints porque era uma coisa muito similar ao que eu tinha mostrado para ela dois anos antes de ela lançar", esclareceu.

Segundo Gabily, conversou com a famosa e cada uma explicou o que tinha acontecido. Depois de se resolverem, contudo, o post da dona do hit da Copa do Mundo, "Chapadinha na Gaveta", teve repercussão e aumentou o alvoroço sobre a possível briga entre as duas.

"Só que eu acabei postando [uma indireta] na minha rede social, antes de eu conversar com ela [Anitta]. E aí depois que eu conversei com ela, eu entendi. Só que esse negócio que eu postei e apaguei reverberou depois de três dias. Eu estava em Ibiza, estava viajando e não fazia sentido nenhum na minha cabeça aquilo ali ter reverberado, depois de eu ter apagado e conversado com ela", acrescentou.

Com isso, hoje, Gabily pensa que a rivalidade com Anitta foi armada, principalmente após elas se acertarem e a indireta repercutir, o que desagradou a famosa.

"Até hoje eu tenho essa pulga atrás da orelha. Parece que foi plantado aquilo ali por alguém, porque eu já tinha me resolvido com ela. Depois reverberou esse negócio que eu postei e ela falou: 'Poxa, eu falei que a conversa ia ficar entre a gente. Agora você postou o negócio na sua rede social?'. Sendo que eu postei antes da nossa conversa, depois eu apaguei", finalizou.