Topo

Assessoria de Jake Flint responde a boatos sobre causa da morte do cantor

O cantor Jake Flint morreu aos 37 anos enquanto dormia - Reprodução
O cantor Jake Flint morreu aos 37 anos enquanto dormia Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/12/2022 17h34Atualizada em 01/12/2022 17h46

Clif Doyal, representante do cantor Jake Flint, enviou um comunicado à imprensa americana após a disseminação de boatos sobre a morte do artista.

Flint faleceu no último final de semana, aos 37 anos, poucas horas depois de ter se casado.

"Eu posso confirmar, com informações da família dele e do meu próprio conhecimento, que a morte repentina e trágica de Jake Flint não está relacionada à vacina da covid-19. Enquanto não houver um resultado de autópsia oficial, não faremos mais comentários", diz o comunicado enviado ao site E!.

Como mencionado por Clif Doyal, a causa da morte de Flint ainda não foi divulgada. Brenda, mulher do músico, compartilhou um vídeo do casamento e disse que não consegue entender o que aconteceu.

Após a morte do artista, porém, páginas com conteúdo contra a vacinação passaram a associar o falecimento de Flint à imunização contra a covid-19. Em abril do ano passado, ele fez uma publicação nas redes sociais afirmando que estava completamente vacinado.

Desde que sua morte foi confirmada, a postagem recebeu diversos comentários antivacina: "Espero que você tome quantas vacinas quiser no céu, cara", debochou um internauta. Agora, o boato foi desmentido pela assessoria de imprensa do músico.

As vacinas são seguras e eficazes para a diminuição dos riscos de casos graves de covid-19.