Caetano Veloso é diagnosticado com covid-19 e adia shows de turnê no Rio
Caetano Veloso, 80, adiou as apresentações previstas para hoje e amanhã no Rio de Janeiro após testar positivo para a covid-19. A informação foi confirmada em comunicado divulgado pela equipe do artista.
Em contato com Splash, Paula Lavigne, 53, empresária e mulher do cantor, informou que Caetano está com febre baixa, mas se sente bem e não apresenta alterações no funcionamento dos pulmões.
"Diante da nova crescente quanto ao covid-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica no adiamento dos shows", diz o posicionamento.
Já a assessoria do cantor disse:
Atenção! Informamos que os shows da turnê "Meu Coco", que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas. Diante da nova crescente quanto ao covid-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica no adiamento dos shows. Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de Fevereiro de 2023, sendo assim: o show do dia 02/12 foi adiado para 05/02 (domingo) e o show do dia 03/12 foi adiado para 04/02 (sábado). Os ingressos adquiridos para os shows de hoje e amanhã valerão para as novas datas, respectivamente. Em caso de devolução, entre em contato com a casa de show. É importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso. Os shows marcados para Porto Alegre, nos dias 16 e 17 deste mês, permanecem confirmados. Agradecemos a compreensão de todos
As apresentações aconteceriam no Jeunesse Arena, localizada no Parque Olímpico, zona oeste da capital carioca.
"Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de Fevereiro de 2023. Os ingressos adquiridos para os shows de hoje e amanhã valerão para as novas datas, respectivamente", garante o texto.
"O nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso", aponta a equipe, que mantém confirmadas as apresentações previstas para Porto Alegre nos dias 16 e 17 de dezembro.
É a segunda vez que Caetano Veloso é diagnosticado com a doença. O músico fez um alerta ao confirmar o primeiro teste positivo em dezembro de 2021.
"O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.