Topo

Comediante passa perrengue após confusão da esposa: 'Você tem uma puta'

Maurício Manfrini passou perrengue após esposa pensar que ele tinha amante - Jardiel Carvalho/UOL
Maurício Manfrini passou perrengue após esposa pensar que ele tinha amante Imagem: Jardiel Carvalho/UOL

Colaboração para Splash, em Maceió

02/12/2022 15h16

O comediante Maurício Manfrini, de 52 anos, conhecido pelo personagem Paulinho Gogó, relatou perrengue que passou após sua esposa, Hemilly Góes, pensar que ele tinha uma amante.

No programa "Que Conversa é Essa, Porchat", apresentado por Fábio Porchat no GNT, Manfrini disse que ele e Hemilly são casados há 20 anos e moram em um sítio no interior. Porém, ela é uma pessoa "ciumenta". Em determinada ocasião, ela leu errado um e-mail que chegou para ele, e confundiu a palavra "pauta" com "puta", o que a fez acreditar que estava sendo traída.

"Sou casado há 20 anos e minha esposa, o amor da minha vida, ela é muito ciumenta. [Nessa ocasião], estou sentado no sofá, minha esposa estava sentada com o notebook no colo, olhando as redes sociais. E eu tranquilo ao telefone. Daqui a pouco percebi que ela afastou o corpo para trás, colocou a mão na cabeça e começou a chorar e me olhava. Falei: 'aconteceu alguma coisa, chegou alguma mensagem, mas que mensagem é essa'", iniciou.

"[Eu] estava tranquilo, [porque] não fiz nada. Mas ao mesmo tempo o diabo vem para matar, para roubar e para destruir. Eu tentando ganhar tempo, ela me olhava, e eu sentia o calor do olhar dela querendo me matar, ela chorando copiosamente. Comecei a não sentir meu corpo, que o coração estava parando", prosseguiu.

"Quando desliguei [o telefone], virei [e falei]: 'o quê que foi meu amor?' Ela: 'não me chama de meu amor. Então é isso, você viaja o Brasil inteiro fazendo show, eu me preocupando com você, eu sei da tua batalha, da tua luta, mas você não pode fazer isso que está fazendo comigo, aonde você vai, você tem uma puta a sua disposição'. Eu falei: eu não tenho, de onde você tirou isso'. Ela: 'você tem uma puta sim, não me faça de idiota'. Eu falei: 'você está louca'. Ela: 'eu sabia que você ia falar que eu tô louca, porque o seu argumento é esse'", continuou.

Conforme Maurício Manfrini, Hemilly mandou o comediante olhar a mensagem, o que ele não queria porque, embora estivesse "tranquilo", mas ao mesmo tempo com medo, tentando acalmar a mulher e pensando o que teria feito de errado.

"Ela: 'olhe aqui, tenha coragem, encare a verdade'. Eu fui olhar, peguei o notebook e li a mensagem, estava assim: 'olá, Manfrini, meu nome é João Roberto, sou produtor de festas, encontros, eventos e shows. Sou de Guarulhos te interessa uma pauta?' Ela leu rápido, começou a chorar e não entendeu mais nada. E eu comecei a rir de felicidade, meu espírito voltou novamente para o meu corpo. Eu falei leia que você vai ver a verdade e quando ela viu que tinha lido errado, chorou mais ainda e pediu desculpas", completou o humorista.