Dia em 'A Fazenda' é marcado por Iran e André encontrando Babi no rancho
Hoje foi um dia atípico em "A Fazenda 2022" (RecordTV). Os peões não realizaram o trato dos animais e gravaram o programa "Hora do Faro" ainda de manhã, sem a presença de Bárbara Borges, eliminada ontem em uma roça falsa. Após a gravação, André Marinho chegou a bater boca com as peoas do grupo A.
Em seguida, André e Iran Malfitano seguiram para o encontro de Bárbara no rancho, onde descobriram que a peoa continua no jogo. Babi contou para os amigos tudo o que viu desde que chegou no local.
Pelé Milflows, sem saber da roça falsa, se mostrou preocupado com Babi após notar a ausência da peoa no "Hora do Faro". Já Deolane acredita que a peoa tenha feito "drama".
Podem voltar a dormir
Os peões receberam uma surpresa da produção nesta manhã. Logo cedo, tocaram um sinal de alerta na casa, pedindo para que todos fossem para a sala da sede.
Pelé, o fazendeiro da semana, sentou no sofá da sala para ler o comunicado da equipe do reality show. Como o peão estava sem microfone, Pétala leu o comunicado com felicidade: "Hoje vocês não precisam fazer o trato!".
Os participantes ficaram confinados sem poder deixar a sede. As peoas do grupo A chegaram a questionar: "Será que a festa é tão grande que eles vão começar a preparar agora?".
Bate-boca
André discutiu com Pétala, Bia, Deolane e Moranguinho após a gravação do "Hora do Faro", que não foi transmitida pelo sinal do Playplus, serviço de streaming da RecordTV. "Você se acha, se acha mesmo, porr*!", disparou o cantor para Deolane, já bastante alterado.
"Você é um otário, um babaca, seu oportunista", respondeu a advogada.
"Ele não tem argumentos, tudo o que a gente fala de você, você rebate", disse Bia. Com a treta generalizada, os peões começaram a gritar.
"Eu nunca desrespeitei vocês, nunca xinguei vocês...", falou André.
"O pior do malandro é achar que só ele é o esperto!", disparou Deolane.
"Ele tem um exército de um homem só, ele está sozinho", ironizou Moranguinho. Depois do bate-boca, os peões se acalmaram e foram se arrumar para uma nova dinâmica.
Recepção no rancho
Bárbara, que venceu a roça falsa, encontrou os amigos Iran e André. A peoa pode escolher dois participantes para visitarem o rancho e contar a novidade. "É roça falsa! Babi", comemorou André. Já o ator, ao ver a amiga, caiu no chão em lágrimas.
"Eles me escolheram pra me trazer pra cá, eu não canso de agradecer ao Brasil! Quando eu ia imaginar? Nós três, cara!", comemorou a atriz.
"A Babizinha tá no jogo! Porr*", disse André, aos gritos.
Bárbara aproveitou a oportunidade e comentou que já ouviu muitas conversas do Grupo A e que isso é uma resposta do público. "Não era possível o público não estar vendo", comentou ex-vocalista do Br'oz.
Intolerância religiosa
Bárbara contou para Iran e André algumas coisas que assistiu enquanto estava sozinha no rancho. "Elas estavam falando do Pelé, do 'olhar maldoso' dele... Até da religião estavam falando, gente! Falando da religião dele!", disse a atriz.
Bárbara continuou: "Isso é um preconceito, né? E, por ele falar dos...".
"Dos guias...", completou o ator.
"[Elas falavam] 'Não fala esse nome não, não fala esse nome aqui, não'. Por puro preconceito", ressaltou Babi.
Preferidas da produção?
Bárbara também contou para Iran e André que viu Pétala dizendo que acreditam que a produção gosta mais delas. "Gente!", disse Babi, rindo.
"É brincadeira!", respondeu André, também aos risos.
"Elas ficaram falando: 'Eu acho que Deus gosta mais do grupo A'. Olha isso! Olha a cabeça dodói. Aí elas acham que o programa gosta mais delas", continuou Babi.
"Santa do pau oco. Fala de santidade, fala 'ai, eu sou realmente pecadora', mas olha a cabeça", falou Iran.
Lado a lado
Ainda no rancho, André apontou uma suposta disputa injusta nos embates do reality show e prometeu defender Babi. "Olha o que aconteceu com a Babi. Tomou muita porrada o tempo inteiro. Nós não podemos mais permitir que ela tome essa pancada sozinha. Vamos começar a invadir", disse o cantor.
Ele continuou: "Porque, até então, eu entrei numa linha do respeito, mas não tem mais como ficar calado. Porque, senão, vai ser sempre quatro [grupo A] contra um [Babi] quanto for ela. Quatro contra um quando for eu. Quatro contra um quando for o Pelé. Não vamos deixar essa sacanagem acontecer, cara. Pô, injustiça! Falando adjetivos que não nos definem. P*rra, o que é isso, cara?".
Analisando ex-aliadas
O cantor opinou sobre Bia e Moranguinho, suas ex-aliadas. "Se a Bia não estivesse nesse lado que a galeria envenena ela, seria diferente, cara. Porque você que, mesmo na confusão, ela fala rindo do Pelé. Não é nem uma coisa que realmente incomoda", apontou.
Ele seguiu: "No quarto, conversando com a Morango, depois que eu discuti com a Deolane, eu falei: 'Morango, eu não tenho problema nenhum com você. Você sabe disso. É uma coisa relacionada ao jogo. Eu nunca te ofendi. Você sabe que, com elas, é diferente. Aqui, não vou nem falar. Mas depois, quando a gente sair, você sabe do que eu estou falando. É diferente'".
"E a Morango sabe, só que ela endeusa, de uma certa forma, a Deolane. Eu percebo isso claramente porque ela é influente, pode botar em trabalho, pode fazer um monte de coisa. Não é que seja só isso, mas isso ajuda a endeusar. E é uma sedução. O poder é uma sedução. E você começa a concordar, mesmo não achando", concluiu o cantor.
Despistando
Quando André e Iran voltaram do rancho, eles despistaram os peões sobre o que haviam feito e disseram que assistiram a um documentário. Ambos estão proibidos de revelar a roça falsa para os demais participantes.
"Era um documentário! A gente achou que era um jogo, mas era um documentário de todas as copas que o Brasil ganhou. Muito legal!", disse Iran a Deolane assim que voltou a sede.
Cadê a Babi?
Pelé estranhou a ausência de Babi na gravação do "Hora do Faro" e ficou preocupado. "Deve ter acontecido um bagulho muito doido com a Babi. Ela não estava ali no Faro. Ela não estava. A câmera não mudou o quadro, ela ficou certinha. O Faro nem olhou pro lado", disse Pelé, sério, na cozinha.
Iran e André, sem poder contar sobre a roça falsa, tentaram tranquilizar o amigo. "Só espero que não seja nada relacionado à saúde dela. Porque de resto, irmão, faz parte", falou André. Pelé insistiu: "Ela não estava ali, mano".
"Eu prefiro nem ficar pensando nisso pra não ficar preocupado", declarou Iran. Os peões mudaram de assunto rapidamente, e, alguns minutos depois, Pelé voltou a repetir: "Cara, eu tô preocupado com a Babi, mano. Alguma coisa aconteceu. Ou ela não está bem... alguma coisa aconteceu".
André o confortou: "Irmão, uma coisa a gente tem certeza: se existe um lugar onde ela pode ser amparada e assistida, é aqui. E outra coisa: quando você encontra a família... Você sabe que a Babi é intensa. Então, numa dessas, encontra a família e vai melhorar, pô. É uma fase".
Pelé continuou: "Ela não tá bem. Não tá. Certeza. Espero, de verdade, que ela esteja bem".
"Queira Deus. Mas eu acredito que sim, cara", respondeu Iran.
Enquanto isso...
Deolane e Moranguinho disseram acreditar que Babi não gravou o "Hora do Faro" por estar emocionalmente abalada. "A outra até [depois que] saiu faz drama lá fora, hein? Minha irmã...", disse Deolane, referindo-se a Bárbara.
Moranguinho concordou: "Pois é. Porque não tem muita explicação para ela não ter ido [ao programa] a não ser essa. Amiga, eu acho que ela tomou um choque. Ela estava muito certa que ia voltar".
"O choque dela já começou quando a Galisteu anunciou a subida da Pétala. Ali, ela entrou em desespero", falou a advogada.
"Ela estava muito certa que voltava, aí tomou um choque. Acho que foi problema emocional, mesmo. Semana passada a amiga [Kerline] estava dizendo que ela estava certa, 'é isso aí', 'continua'...", lembrou Moranguinho.
"Loucura da peste!", riu Deolane.
Roça falsa: O que fez Bárbara Borges ser a escolhida para o rancho?
Resultado parcial
Total de 1086 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.