Giulia Be comenta namoro com Connor Kennedy: 'Achei um homem que presta'
A atriz e cantora Giulia Be, de 23 anos, é a entrevistada de Danilo Gentili na edição de hoje do talk show "The Noite" (SBT). Entre outros assuntos, a estrela do filme "Depois do Universo" comenta o protagonismo no longa da Netflix.
"[Foi] minha primeira vez atuando. Eu fiz a preparação para o filme, mas não tinha feito curso antes de pegar o papel. Fiz testes, alguns testes, e foi absurdamente incrível. Uma experiência muito transformadora, para mim, não só enquanto artista, mas como pessoa mesmo", relata.
A artista relembra ainda um acidente que teve recentemente, devido à síndrome do vasovagal.
"Fraturei o crânio. Eu estava na casa da minha amiga Mari. A Mari que me salvou. A gente foi para casa e depois acabei indo para o hospital. Fiz uma tomografia e no momento da tomografia, eu já não lembro mais do que aconteceu. Eu acordei e eu já estava internada. O médico me falou que tinha começado um sangramento no meu cérebro. Ficou um sangramento bilateral no meu cérebro. Falei 'moço, tenho que sair pois tenho um filme para gravar'. Graças a Deus deu tudo certo", recorda, aliviada.
Ao falar do novo álbum "Disco Voador", Giulia explica a ideia do nome. "Achei uma antologia de poemas do Caetano Veloso e, no último capítulo da Tropicália, tinha uma letra chamada 'Não Identificado'. Uma das frases era: 'eu vou fazer uma canção de amor para gravar num disco voador'. Veio daí o nome. Esse álbum fala muito da minha jornada em lugares diferentes do amor".
Sobre sua vida pessoal, brinca fazendo um trocadilho com uma de suas letras: "Achei um homem que presta. Não aqui no Brasil, já dizia a Xuxa. 'O Brasil Está em Festa' eu escrevi antes, acho que joguei para o universo e falei 'vou achar, ter fé e acreditar'".
Ela está namorando o músico norte-americano Connor Kennedy. "A gente se conheceu através de amigos em comum. Começamos a nos falar pelo Instagram e ele baixou o WhatsApp só para falar comigo", completa. Ela dá mais detalhes e fala como os dois se comunicam: "Eu falo inglês. Ele está aprendendo um pouquinho de português".
Questionada sobre os rumos de sua carreira, Giulia finaliza: "Pretendo continuar atuando. Adoraria fazer novela. É uma coisa tão brasileira! Ninguém no mundo faz melhor que o Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.