Mamma Bruschetta diz por que ficou 40 anos sem sexo: 'Mais coisa pra fazer'
A apresentadora Mamma Bruschetta, de 73 anos, explicou que ficou cerca de 40 anos sem manter relações sexuais por uma série de fatores, que vão desde questões de autoestima, trabalho a assuntos familiares.
Em entrevista ao podcast "Ticaracaticast", Mamma contou que priorizou outras coisas na vida, como cuidar da mãe e dedicar-se ao trabalho, além de ter problemas com a própria imagem em relação ao sobrepeso. Entretanto, a famosa destacou que é uma pessoa "feliz".
"Nunca fui muito fuleira, fiquei 40 anos sem fazer nada de sexo. Também não é nada, uma pegadinha [de vez em quando, mas] pirulitada não", falou. "Eu tinha mais coisas para fazer naquela época, que era cuidar da minha mãe, da minha sobrinha, dos meus irmãos. Estava gorda, com baixa autoestima, me absorvi no trabalho", continuou.
"Mas não tive problema de trauma. Há uns quatro anos, olhei na minha cara, no espelho, [e falei]: 'gente, o quê que é isso?' Falei: 'Bela, você vai embora no caritó assim sem nunca provar?'. Aí eu falei: 'deixa ver como me saio'. E comecei com profissionais, o pessoal que cuida do corpo, 40 anos sem nada você tem que ir devagar. Então, hoje em dia sou uma pessoa feliz, não exagero em nada, tenho alguns namoradinhos, crush, PA [pau amigo] também", explicou.
Segundo Mamma Bruschetta, ela se relaciona com um homem que é 40 anos mais novo que ela, mas os dois não mantém relações sexuais com penetração, ficam apenas nas carícias e preliminares.
"Tenho um crush que é 40 anos mais novo que eu, não temos sexo, mas nos gostamos, a gente se abraça, se beija, porque aí não atrapalho a dele, não quero atrapalhar ninguém, porque velha quando cisma de querer catar os novinhos é triste", completou, falando sobre a importância de não se "apegar" e não "tomar posse" do parceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.