Simone diz não saber o que se passa no coração de Simaria, mas que a ama
A cantora Simone Mendes, de 38 anos, falou sobre a relação com sua irmã, Simaria Mendes, de 40, e afirmou que, embora não saiba o que se passa no coração da ex-parceira musical, ela a ama.
Durante participação no podcast "PodCats", Simone foi questionada sobre Simaria, e disse querer "honra a vida" da irmã, porque ela foi uma das responsáveis pela construção de sua história e do seu sucesso profissional.
"Eu quero honrar a vida da minha irmã porque nós escrevemos 30 anos de história e se hoje estou aqui, cantando, contando a minha história para o Brasil inteiro é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado", iniciou.
"Nós duas juntas construímos isso aqui, e talvez na terra, além da minha mãe, não exista ninguém que ame mais ela do que eu na vida, ninguém. Não sei o que se passa no coração dela, mas eu continuarei lhe honrando, lhe amando onde for, porque você faz parte de tudo isso comigo e, enfim, como falei quando a gente se separou, [você] será sempre meu sol", completou.
No podcast, Simone descartou a possibilidade de retomar a parceria musical com a irmã. As duas romperam recentemente, após anos de dupla.
"Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria", respondeu, categórica.
"Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas que estão aí, vão permanecer para a vida inteira, para vocês continuarem ouvindo, no churrasco da sua casa...", enumerou a cantora.
"Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla... [não.] O ciclo se encerrou", concluiu Simone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.