Belle Silva relata 'perrengue' para chegar à festa no Qatar
No Qatar para a Copa do Mundo, Belle Silva enfrentou um "perrengue" para chegar a uma festa em Doha. A mulher do zagueiro Thiago Silva, uma das estrelas da Seleção Brasileira, contou que uma ponte liga duas partes da cidade, obrigando os turistas a "darem uma volta" para chegar a algumas regiões.
Depois da confusão com o caminho, a influenciadora só conseguiu chegar ao evento à noite e teve que improvisar uma mudança de look, já que saiu do hotel pronta para aproveitar o fim de tarde com piscina, com roupa de banho por parte de um short.
"Só para falar que a pool party já virou pool party night, porque 40 minutos depois a gente não conseguiu chegar ainda. Muito trânsito e a gente está na parte antiga da cidade. Eles têm um tipo de ponte Rio-Niterói, para quem conhece a ponte, e não tem retorno. (...) A gente está mais perto dos estádios, mas para vir para a parte mais moderna temos que pegar essa ponte que não tem retorno e dar uma volta enorme", contou Belle nos stories do Instagram, na tarde de hoje no horário de Brasília, já à noite no horário local.
"Eu vim vestida pra uma pool party, com short, body e estou quase chegando na hora da janta, mas amém, tem a bandeira aqui e eu vou me cobrir. O importante é vocês sentirem que aqui em Doha os brasileiros seguem confiantes no hexa, ninguém se abalou", afirmou a influenciadora, um dia depois da derrota do Brasil para Camarões, por 1 a 0.
Já dentro da festa, Belle mostrou a estrutura que contava com um telão e show de pagode, além de um passe valendo cinco drinques, vendido por 200 catares, cerca de R$ 280. Ainda segundo ela, o evento é organizado pelo Movimento Verde e Amarelo, torcida organizada da Seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.