Estrela do 'Britain's Got Talent' morre quatro anos após audição
Audrey Leybourne morreu aos 95 anos, quatro anos depois de se apresentar no palco do "Britain's Got Talent". A artista morreu na quinta-feira e a causa da morte não foi divulgada até o momento.
Em uma publicação no Facebook, o reverendo de sua igreja, Simon Grigg, informou a morte da estrela. No comunicado, lamentou o ocorrido e ressaltou que a artista era "amada" por todos.
"É com profunda tristeza que informamos a morte de nossa querida amiga Audrey Leybourne, que morreu na manhã de quinta-feira. Ela era uma pessoa notável, uma verdadeira 'trouper' de atriz e um membro muito amado de St. Paul's", anunciou.
Na publicação, Simon Grigg também comentou as últimas palavras da artista. Segundo ele, ela reforçou que não se arrependia de nada que tinha feito.
"Ela tem uma última mensagem para todos vocês. Quando ela estava no hospital há duas semanas, ela me disse: 'Se eu não sair daqui, diga a todos que não me arrependo de nada. Tive uma vida maravilhosa'. "Uma declaração e tanto. Uma dama e tanto", pontuou o reverendo.
Audrey Leybourne atuou em programas na TV, mas chamou a atenção em "Britain's Got Talent", quando fez uma interpretação de "I Wanna Be Loved By You". Na 12ª temporada do reality show, surpreendeu os juízes com sua personalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.