Topo

Mulher de Alec Baldwin sobre acidente em 'Rust': 'Ninguém está bem'

Alec Baldwin e Hilaria - Mike Coppola/Getty Images
Alec Baldwin e Hilaria Imagem: Mike Coppola/Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

03/12/2022 18h03Atualizada em 03/12/2022 18h21

Em nova entrevista ao Extra, a esposa de Alec Baldwin, Hilaria, ressaltou que "ninguém está bem" após o acidente no set de "Rust", que levou à morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

A diretora estava no set de filmagens quando uma bala foi disparada em sua direção. Alec Baldwin estava segurando a arma e, desde o acidente fatal, insiste que não apertou o gatilho e houve uma falha na segurança da produção.

"Não estamos bem. Não podemos estar bem. Ninguém está bem. Foi e é uma tragédia que ninguém poderia imaginar", ressaltou Hilaria ao Extra.

Desde o acidente nas gravações de "Rust", Alec Baldwin e a esposa pontuaram que o ano tem sido desafiador. Apesar de darem à luz sua sétima filha, alertaram mais de uma vez sobre os obstáculos diante da situação, que segue sendo analisada na justiça.

No Instagram, o artista compartilhou um pouco de seu sofrimento, afirmando que "nunca mais poderia ser o mesmo" após o acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins.

"Meu coração foi partido mil vezes no ano passado. Muitas mudanças chegando. Mas minha família me manteve vivo. Eles são a minha razão de viver. E Hilaria também", escreveu na rede social.

O famoso nega a responsabilidade pela morte de Halyna Hutchins, mas deu um dinheiro à família da diretora e concordou que o marido, Matthew, encerrasse as gravações do filme como produtor executivo, como informou o Page Six.

Alec Baldwin também entrou com um processo contra membros do filme, responsáveis pelas armas no set de filmagens. "Essa tragédia aconteceu porque balas reais foram entregues ao set e carregadas na arma", salientou o advogado do ator, Luke Nikas.