Mulher diz ter sido atingida por microfone de vocalista do Guns N' Roses
A australiana Rebecca Howe alegou ter sido atingida pelo microfone de Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses, durante show realizado no dia 29 de novembro, na cidade de Adelaide, segundo o ABC News. Em resposta, o cantor prometeu que não lançará mais nada do palco para a audiência quando estiver se apresentando.
O suposto acidente teria acontecido durante a última música da noite, "Paradise City". Ao final da canção, Axl teria lançado o microfone na plateia, atingindo o rosto da mulher. Em entrevista a Adelaine Advertiser, a australiana disse que foi atingida no nariz e teve sangramento nasal, além de hematomas.
Esta manhã, Axl Rose se manifestou sobre o caso em sua página oficial no Twitter: "Fiquei sabendo que uma fã pode ter se machucado em nosso show em Adelaide, Austrália, possivelmente tendo sido atingida pelo microfone no final do show, quando eu tradicionalmente o jogo para a plateia".
"Se for verdade, é óbvio que nós não queremos ninguém se machucando nem, de alguma maneira, machucar alguém em nenhum de nossos shows, onde quer que seja", garantiu o cantor.
Ele justificou: "Tendo jogado o microfone no final de nossos shows por mais de 30 anos, nós sempre sentimos que era uma parte conhecida do encerramento da nossa performance que os fãs desejavam e da qual estavam cientes para ter uma oportunidade de pegá-lo".
"Apesar disso, pela segurança do público, a partir de agora, nós vamos parar de jogar o microfone ou qualquer outra coisa para os fãs durante nossas performances".
"Infelizmente, existem aqueles que, por seus próprios motivos, escolhem abordar suas experiências sobre esse assunto de forma mais negativa e irresponsável do nada, o que não poderia estar mais longe da realidade. Esperamos que o público, e, é claro, nossos fãs, entendam que, às vezes, acontece".
"Um grande obrigado a todos pela compreensão", concluiu.
No mês passado, Axl chegou a se irritar com shows na Austrália pela presença de drones durante as apresentações. O vocalista disse que os aparelhos eram "invasivos" e que estavam entrando "dentro do palco".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.