Topo

Viúva se sente 'injustiçada' após morte de Erasmo Carlos: 'Estou com raiva'

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafa sobre ausência do cantor - Reprodução/Instagram
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafa sobre ausência do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/12/2022 20h02

Fernanda Esteves, 32, viúva do cantor Erasmo Carlos, voltou a desabafar sobre a morte do cantor nas redes sociais. O artista morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, vítima de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

"Sabe de uma coisa? Hoje estou muito brava com você! Estou com raiva mesmo! Estou me sentindo injustiçada", iniciou em publicação feita no Instagram.

Na sequência, Fernanda destacou sentir falta dos momentos vividos com Erasmo e listou tudo o que gostaria de voltar a fazer com o artista.

"Você não pedia desculpas! Que raiva! Mas você mudava! E você mudou tanto. Só que eu estou com raiva! Hoje eu me separaria de você, faria as minhas malas e iria embora. Eu te diria que tinha uma vida e que queria dar novos rumos! Esbravejaria que você não é o amor da minha vida", completou.

A pedagoga divulgou, na última quarta-feira (30), a última foto que tirou ao lado do marido na casa em que residiam.

"Diria o quanto te acho cruel e egoísta! Eu descontaria em você toda minha tristeza, te jogaria na cara tudo o que me fez passar! Como você se atreve? O que eu te fiz? Não é justo", concluiu Fernanda no desabafo.

Fernanda e Erasmo Carlos se casaram em 2019 e viveram juntos até o fim da vida do cantor.