Keanu, Marquezine, Wandinha e TLOU: o que rolou no 3º dia de CCXP22
Sem prometer nada, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña fizeram barulho no palco Thunder. Os dois subiram de surpresa no palco principal da CCXP logo no início da tarde para divulgarem "Besouro Azul", novo filme da DC baseado no herói latino.
A presença de Marquezine contagiou o público, e Xolo - também já querido pela série "Cobra Kai", da Netflix - arranhou um português e mostrou o primeiro teaser pôster do filme agendado para 2023. Mesmo curto e com poucas novidades, o momento da dupla no palco foi bastante animado, e já aumentou as expectativas dos fãs para o longa.
Já o painel da Netflix, apesar de lotado de atrações bastante aguardadas, deixou a desejar. Com aproximadamente 3 horas de duração, a apresentação acabou sendo repetitiva e um pouco enfadonha.
Os momentos em que os astros Noah Centineo (de "Recruta"), Kit Connor e Joe Locke (de "Heartstopper") e Jenna Ortega e Gwendoline Christie (de "Wandinha") surgiram diante do público renderam muitos gritos e alguns momentos divertidos - mérito dos próprios, que mostraram muita simpatia e aparentavam estar felizes por encontrar os brasileiros. O grande problema é que faltou interação com os presentes por parte da roteirização do painel. Durante vários momentos, a sensação era a de estar assistindo a uma longa palestra.
Para os pós-apocalípticos, o painel de "The Last of Us" foi o maior momento da tarde. A nova série da HBO Max baseada no game homônimo da Naughty Dog divulgou um novo trailer, e os protagonistas - Pedro Pascal e Bella Ramsey - viram de perto a empolgação dos fãs.
Neil Druckmann, criador do jogo, contou que a preocupação era de fazer uma série que fosse fiel ao material de base, mas que também tivesse liberdade para criar e expandir o mundo já existente. Pascal e Ramsey não conseguiram escolher o momento mais emocionante das filmagens da temporada, mas destacaram que foi uma jornada intensa. A série estreia em 15 de janeiro.
Durante o painel do Amazon Prime Video, Ismael Cruz Córdova estrela "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" como o elfo Arondir, relembrou as críticas que recebeu por ser um artista afro-latino portorriquenho e alguns fãs não aceitaram a escolha.
"Vocês devem saber que houve ataques horríveis online contra mim e meu personagem, de todas as partes do mundo - mas do Brasil só recebi o mais caloroso amor", falou em português.
O ator Keanu Reeves também foi um dos grandes destaques do dia. Ele esteve no painel do filme "John Wick 4: Baba Yaga", que tem lançamento previsto para 23 de março de 2023, e chegou a se ajoelhar no palco, diante dos fãs brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.