Como Hugh Grant salvou um filme na CCXP que tinha tudo para ser sem graça?
A CCXP22 recebeu no último dia o painel da Paramount, que trouxe o elenco e produção de "Dungeons & Dragons", filme que estreia apenas em abril de 2023.
O estúdio não poupou estrelas e Chris Pine, Hugh Grant, Justice Smith e Rege-Jean Page subiram ao palco Thunder para falar sobre a produção.
Com nomes tão importantes, a plateia ficou alucinada. Não era possível escutar o que estava sendo dito, tamanha histeria das pessoas que gritavam por qualquer tentativa dos astros de se comunicar.
A felicidade é explicada se pensarmos que havia galãs para todos os gostos: desde Grant, das comédias românticas dos anos 1990, até Rege-Jean, que encantou o público em Bridgerton.
Cenas exclusivas do filme foram mostradas, mas ainda não se sabe muitas informações sobre o título. Com tanto mistério, o painel poderia ser uma furada, mas foi completamente o contrário.
A animação dos convidados era realmente cativante, mas Hugh Grant chamou atenção. O britânico foi um show a parte.
Charmoso e bem-humorado, ele parou o papo para perguntar ao apresentador se a Inglaterra tinha ganhado o jogo — o painel aconteceu durante a partida.
Além disso, ele soltava pérolas como: "não me diverti enquanto gravava o filme". Os colegas de elenco não conseguiam se manter sérios enquanto Grant soltava uma piada atrás da outra.
Em dado momento, o ator levantou, foi até o publicou e disse: "Sabe o que mais me chama atenção aqui? Aquele bebê que está dormindo durante toda essa gritaria." A plateia, é claro, caiu na gargalhada.
Em clima de humor, o ator ainda soltou: "não sei do que se trata o filme e achei deselegante do diretor me convidar e não me contar do que se trata".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.