Influencer brasileira diz que foi perseguida por jovem em Orlando
Drielly Drudi contou que foi perseguida enquanto estava em um centro de compras na cidade de Orlando, Flórida (EUA). A influenciadora relatou medo e disse que desconhecido só a deixou em paz quando ela pediu ajuda.
Em sua página oficial no Instagram, a influenciadora detalhou o ocorrido: "Estava fazendo compras em um centro com várias lojas. Eu saí de uma loja e fui para outra. Nisso, tinha um menino sozinho, parado lá. Achei ele estranho, mas fui andando até a loja. Depois, voltei com tudo. Aí ele começou a me seguir".
Drielly disse que estava sozinha e o rapaz, além de segui-la, começou a fazer perguntas. "Eu estava achando muito estranho, virei de costas e já olhei para ele, parada, esperando o que ele ia falar. Aí começou: 'Como você se chama?'. 'Drielly'. Eu estava morrendo de medo. 'Você é da onde?'. 'Brasil". Aí fui com tudo em outra loja, abri a porta".
"Gente, quando eu entrei na loja, ele simplesmente perguntou: 'Por que você está correndo de mim?'. E entrou na loja comigo. Cara, minha sorte é que a caixa era do lado da saída. Então, eu entrei e fui correndo para a mulher e falei: 'Moça, esse cara está me perseguindo'. Quando fui ver, ele já estava indo embora da loja".
A influenciadora costuma viajar para Orlando atualmente e estava nos Estados Unidos desde o final de novembro. Ela já voltou para o Brasil, e se encontra agora em Fortaleza, onde deve participar da "Farofa da Gkay".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.