Kevin Bacon sobre teoria o envolvendo: 'Quando rolou, fiquei chateado'
Há uma teoria na internet de que todos nós temos apenas seis graus de separação do ator Kevin Bacon. A ideia começou em 1994, quando o artista disse, durante uma entrevista, que já tinha trabalhado com todo mundo em Hollywood ou com alguém que trabalhou com qualquer outro alguém.
O comentário pareceu pedante da parte de Bacon e logo virou uma brincadeira derivada da ideia de que temos no máximo seis pessoas que nos separam de conhecer qualquer outra no planeta. Depois do comentário do ator de "Footloose - Ritmo Louco", a teoria virou: "seis graus de separação de Kevin Bacon".
Em entrevista a Splash - diminuindo para nenhuma pessoa de grau de separação da repórter para Kevin Bacon -, o ator falou sobre o assunto. "Quando rolou isso pela primeira vez, fiquei um pouco chateado."
No entanto, o ressentimento quanto à teoria ficou para trás: "não me sinto mais assim, se tornou apenas outra parte da minha vida".
Isso nunca vai embora, está sempre lá, e isso, sim, é incrível.
O ator está no "Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia", disponível no Disney+. Na produção da Marvel, Kevin Bacon interpreta ele mesmo e sequestrado por Drax e Mantis que querem dá-lo de presente ao Senhor da Estrela, apaixonado por "Footloose - Ritmo Louco".
Mesmo com tantos títulos em sua carreira, Bacon é até hoje lembrado pela comédia dançante de 1984. "Foi um filme que obviamente tocou muitas pessoas", disse a Splash.
"Ele causou impacto e eu me se sinto incrivelmente grato por poder continuar trabalhando. Não tenho vontade de parar, e 'Footloose' foi uma parte importante dessa jornada."
Por fim, o ator achou graça por ser presente na vida das pessoas pelo filme, mas disse entender. "É legal fazer parte disso", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.