Topo

Nicolas Prattes sobre cenas quentes em novela: 'Uma coreografia'

Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

04/12/2022 18h05Atualizada em 04/12/2022 18h05

Intérprete de Diego em "Todas as Flores", Nicolas Prattes contou sobre a experiência na novela do Globoplay. Em entrevista ao Globo, ressaltou que as cenas quentes parecem uma coreografia de tão planejadas.

"É tranquilaço, quase uma dança, uma coreografia. E, no fim, fica lindo. É claro que você precisa ter uma conversa tanto com direção, quanto com equipe, elenco. Depois de tantas conversas, quando chegava para gravar, a gente já estava calmo", confessou.

Para o ator, outro ponto que se destaca nas cenas é a intimidade entre personagens e artistas. Apesar de ser seu primeiro trabalho com as colegas de cena, Yara Charry e Naruna Costa, diz que tudo aconteceu com muita naturalidade.

"Me dei bem logo de cara, tanto com Naruna quanto com Yara. Sou um cara de sorte. Boas parcerias fazem a cena, não faço sozinho. Preciso de alguém ali comigo me dando a bola, e isso elas fazem brilhantemente, me ajudam, e eu aprendo muito com cada uma delas", pontuou.

Questionado sobre vergonha ao gravar cenas quentes, Nicolas Prattes destacou que não se sente constrangido com as sequências de nudez. Para ele, todas as cenas têm a sua importância.

"Zero vergonha. Todas as cenas têm um porquê. Não é nudez por nudez, de graça. E, quando estamos fazendo o personagem, não tem limites. Não fico pensando em me apoiar em nada, ter pudor. Gosto de me entregar", finalizou.