'Para eles, eu era um monstro gordo', diz influencer barrada em avião
Em entrevista ao "Fantástico", Juliana Nehme contou sobre a experiência de ser barrada em avião em Beirute, no Líbano. A modelo plus size foi vítima de gordofobia quando estava voltando para o Brasil.
"Para eles, era como se eu não fosse um ser humano. Eu era um monstro gordo, que não podia embarcar no avião deles. Eu não estava pedindo esmola, eu paguei para ir para casa", disse a influencer na entrevista.
Nas redes sociais, Juliana Nehme expôs o ocorrido e pediu ajuda. Segundo ela, a companhia aérea a impediu de embarcar por ser "gorda demais". Ainda, relatou que a companhia sugeriu que ela comprasse uma passagem executiva ou dois bancos comuns para "caber no assento".
Em vista da situação, a Qatar Airway afirmou que a influenciadora foi "rude e agressiva" em um primeiro momento, supostamente tendo negado apresentar sua documentação PCR necessária. Ao "Fantástico", ela negou que isso tivesse acontecido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.