Rei Charles está 'cansado' de ataques de Harry e Meghan, diz fonte
Segundo fontes do Palácio de Buckingham, o rei Charles e a rainha consorte Camilla "estão cansados" dos ataques de Harry e Meghan Markle. Conforme o Daily Star, essa frustração já existia antes do documentário da Netflix.
O jornal The Mail on Sunday conversou com fontes reais que alertaram que o monarca e a mulher "não estão preocupados, mas cansados" dessas críticas constantes vindas do duque e da duquesa de Sussex.
O casal deu entrevista à Oprah Winfrey, Meghan Markle criou um podcast e Harry lançará um livro de memórias em janeiro. Em todas as situações, ambos fizeram comentários negativos sobre a família real e como eram tratados na realeza.
Agora, algumas fontes do palácio afirmam que o príncipe quebrou um protocolo ao levar um fotógrafo particular a Buckingham para o trailer da Netflix.
O documentário de Harry e Meghan Markle estreia na próxima quinta-feira, na Netflix, e já preocupa pessoas ligadas à família real, que acreditam que a produção possa ser "pior do que se imagina".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.