Shania Twain diz que achatava os seios para evitar abusos do padrasto
Shania Twain, 57 anos, contou que passou por uma infância difícil, na qual era física e sexualmente abusada por seu padrasto. A cantora country disse que chegava a achatar os próprios seios para tentar não chamar atenção do homem.
Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, Shania detalhou: "Eu me escondia e achatava meus seios. Eu usava sutiãs que eram pequenos demais para mim, e usava dois de uma vez só, até que não restasse nada 'menina' em mim. Porque, meu Deus, era terrível. Você não ia querer ser uma garota na minha casa".
"Mas aí você vai para a sociedade e, como menina, você começa a receber outras coisas desagradáveis 'normais' também, e isso era um reforço. Então você começa a pensar: 'Ah, acho que é simplesmente uma m*rda ser uma garota', 'ah, é uma m*rda ter seios'. Eu tinha vergonha de ser menina", confessou.
Este ano, Shania posou topless para a capa do single "Waking Up Dreaming", sua primeira música lançada em cinco anos. "Essa é uma declaração de estar confortável na minha pele e ser realmente eu mesma", celebrou a artista.
A mãe e o padrasto de Shania morreram em um acidente de carro em 1987, quando ela tinha 22 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.