Viih Tube e Eli vão investir na atuação? 'Sou uma pessoa que topa tudo'
Os ex-'BBB's Eliezer e Viih Tube foram os convidados do "OtaLab" desta semana e, como fazem normalmente, abriram o jogo com Otaviano Costa. O colunista de UOL Lucas Pasin aproveitou a presença do casal e quis saber se eles pensam em seguir os passos de Jade Picon e investir na dramaturgia.
Viih Tube, que tem formação de atriz e já participou de alguns projetos, está à espera de convites:
Eu sou uma pessoa que topa tudo. Participar do 'BBB'? Volto agora! E nunca falo não. Atuação é algo que você aprende a cada projeto. Com certeza eu toparia.
Eliezer, que antes do "BBB 22", jamais sonhou com uma carreira artística, hoje já pensa diferente:
Eu participei de um episódio numa série e fiquei encantado. Saí do estúdio e liguei para o meu empresário: 'Eu quero fazer mais disso!'. Achei maravilhoso [atuar]. Também toparia, mas antes preciso estudar. Acabei de chegar nesse mundo.
'Eliezer é muito ligado no prazer feminino'
Grávidos da pequena Lua, Eliezer e Viih Tube fizeram, há pouco tempo, um chá de revelação temático inspirado no "BBB". Ota pegou a deixa para fazer uma brincadeira: "Aqui não tem chá, mas tem revelação!", avisou, antes de perguntar: "Qual foi a maior revelação que um fez para o outro?", provocou.
Viih Tube tentou manter a discrição. "Pensei numa coisa aqui mas não posso falar. Meu amor, não posso falar essas coisas", disse. "Quero saber também!", disse Eliezer. Ota e o UOLditório fizeram pressão e a influenciadora abriu o jogo:
Resumindo, tinha um lado do Eli que eu não conhecia. Ele é muito ligado no prazer feminino. Se esforça muito e tem alguns talentos ocultos, que eu não deveria estar expondo!
Diante dessa informação, Eliezer ficou confuso e demorou a fazer a sua revelação sobre Viih Tube. "Não consigo pensar sob pressão", desculpou-se. Acabou contando algo que não é exatamente um segredo - ao menos para quem acompanhou o "BBB 21". "Tenho que mandar ela tomar banho", disse. "Passou dois anos já, meu filho! Supera", brincou Viih Tube.
'Tive vontade de comer ração de cachorro'
Eliezer e Viih Tube têm compartilhado com seus milhões de fãs a evolução da pequena Lua, que nem nasceu, mas já soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
A gravidez do casal foi um dos principais temas do bate-papo de Viih Tube e Eliezer no programa do UOL. Eli fez o papel de apresentador e se antecipou a Ota: "Você teve algum desejo antes da gravidez?", perguntou o ex-'BBB'.
Viih Tube falou dos gostos adquiridos depois da gravidez. "Eu sempre fui de comer tudo, mas nunca fui muito chegada a. doce. Sou muito mais de salgados", explicou. "Mas comecei a ver o Eli comendo doces e passou a me dar água na boca. Comecei a comer muto doce também."
Até aí, nada anormal. O negócio escalou quando a influenciadora fez a revelação seguinte:
Uma coisa estranha que eu realmente tive vontade, que me deu água na boca, foi ração de cachorro.
Ota quis saber se ela ficou só na vontade ou foi às vias de fato. "Não comi, só cheirei", disse. Eli desmentiu a companheira. "Comeu sim! Comeu um carocinho!"
Yas Fiorelo enxergou na revelação uma oportunidade. "Já faz uma publi. Ela entende do produto!"
'Transar não é nossa prioridade agora'
Ao mesmo tempo em que se preocupam com a privacidade do bebê, Viih Tube e Eliezer sabem que não podem esconder tudo do público. E nem fazem questão. No "OtaLab", Viih Tube confirmou o desprendimento: "A gente sempre se expõe de graça", disse. E falou da vida sexual do casal durante a gravidez.
No começo da gravidez, eu tive um período de muita libido. Acho que eram os hormônios à flor da pele. Nem eu estava me reconhecendo. Ficava o tempo todo querendo e pensando. Tadinho, o Eli sofreu.
"Sofri nada", reagiu Eli. "Imagina se todo sofrimento fosse assim?", brincou. Para ele, o segredo da harmonia entre o casal é sempre o diálogo. "A gente vai conversando", contou, Viih Tube agradeceu a compreensão do companheiro.
Fico feliz que o Eli é um parceiro que consegue entender e respeitar este momento. Não tem como a gente fingir que está acontecendo essa nova fase na nossa vida. Transar, agora, não é a nossa prioridade. Acho que tem momento para tudo.
"Mas não transar também não daria", completou. "É o que faz nossa relação de homem e mulher permanecer firme. A gente tem sempre diálogo."
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, vai ao ar toda terça-feira, às 11h, e pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.