Luana Piovani sobre funks ouvidos pelo filho: 'Apavorada com as letras'
Na manhã de hoje, Luana Piovani usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo em relação ao filho mais velho, Dom, de 10 anos. A atriz se queixou sobre as letras dos funks que o primogênito está ouvindo.
"É muito doido, né? Mãe não vem com manual, filho também não. A gente vai aprendendo conforme vai chegando a demanda. É raro acontecer, mas quando acontece, quando eu me deparo com uma situação que eu não sei o que fazer, me dá uma sensação muito ruim. Daí eu resolvi vir aqui dividir com vocês", começou.
A artista explicou que estava dividindo seu perfil em um aplicativo de música com o filho: "Como eu não abri uma conta para ele, ele coloca as músicas, e vem tudo para a minha playlist. O que acontece é que eu tô com acesso às músicas dele, e eu estou apavorada com as letras. É muito ruim. Daí eu fui falar com ele e ele riu, e eu falei: 'Por que você tá rindo? Não é uma coisa engraçada'".
A atriz disse que as músicas têm letras obscenas: "Hoje eu escutei uma, fui pegar meu celular e entrou uma música dele, dai dizia: 'Vem sentar, vem sentar na minha vara'. Daí eu fico pensando, meu Deus do Céu, será que existe um discernimento entre: 'isso é uma música que eu gosto, mas ela é absolutamente de mal gosto e eu jamais vou falar assim', ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, ele é uma criança, ele não pode ter esse discernimento, eu fico apavorada".
"Eu vou lá, tiro a playlist dele? Faço o quê? Coloco de castigo? Dou uma bronca? Ele vai escutar com os amigos, não vai não? Vai, mas é melhor eu explicar para o quão ruim é, e eu vou fazer isso hoje de novo. Vamos ver se ele vai continuar rindo, achando engraçado, mas quem sabe ele entende a seriedade. A gente tem que ensinar as crianças a falarem educadamente, vai falar mal educadamente depois que crescer e aprender as coisas todas, mas com 10 anos você tem que falar muito bem. Não é possível isso", refletiu Luana.
A artista ainda pediu ajuda: "Eu fico tão preocupada. Eu tô pedindo ajuda, não sei se tem alguma psicóloga, alguma pedagoga que esteja me ouvindo, isso não faz mal para a criança? Esse tipo de influência? Alguém tem alguma sugestão? Porque eu fico perdida. É muito difícil, tenho certeza que não sou só eu que acho essas músicas ruins".
Dom é fruto do antigo relacionamento de Luana e Pedro Scooby. Eles também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.