Topo

Após relacionamento com Kanye West, Juliana Nalú diz que está solteira

Kanye West e a modelo brasileira Juliana Nalú - Reprodução/Instagram
Kanye West e a modelo brasileira Juliana Nalú Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/12/2022 11h25

Após o relacionamento com Kanye West, 45 anos, a modelo brasileira Juliana Nalú confessou que está solteira. Ela contou sobre a nova fase após ser questionada diante das recentes polêmicas antissemitas do rapper.

Em uma pergunta, a seguidora fez o seguinte questionamento: "Como consegue estar do lado de um cara que tem afeição ao nazismo? Tu é tão linda e parece ser tão gente boa".

A modelo então respondeu: "Estou solteira. Obrigada pelo carinho", afirmou Juliana.

Em outubro, o rapper participou do podcast "Drink Champs" e disse que estava solteiro. A declaração veio quando a dupla falava a respeito da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris. "Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala", disse o rapper, fazendo todos os presentes no local caírem na risada.

Pouco antes da notícia, Juliana havia confirmado o romance e disse que estava apaixonada pelo rapper. "Sempre tentei deixar os meus relacionamentos e a minha vida pessoal no privado, mas agora está sendo impossível. Conheci uma pessoa muito especial e eu estou apaixonada. Tudo muito recente e rápido e ainda estou processando", disse, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV.

Nalú, que já fez uma sessão de fotos para a marca do rapper, ainda falou sobre a exposição após aparecer ao lado de Kanye. "É muito legal ver o reconhecimento da galera, mas, ao mesmo tempo, tem paparazzi. Tem que tomar cuidado com tudo o que eu posto, quando eu saio sempre tem gente fotografando. Tem os prós e os contras, eu ainda estou me adaptando a essa nova vida", afirmou.

Polêmicas

Há alguns dias, Kanye declarou seu "amor" pelos nazistas e sua admiração por Adolf Hitler durante uma transmissão ao vivo de várias horas com o teórico da conspiração Alex Jones.

"Eu amo Hitler", disse o artista, que atende pelo nome de Ye, em uma longa e em alguns momentos confusa entrevista da qual também participou o supremacista branco Nick Fuentes e transmitida pelo portal infowars.com.

"Eu amo os judeus, mas também amo os nazistas", disse o músico. "Não gosto de ver a palavra 'maldade' ao lado de nazistas", insistiu.

O cantor, que planeja se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2024, apareceu com o rosto coberto por uma máscara preta, uma jaqueta de couro e luvas pretas.

"Eu enxergo coisas boas sobre Hitler também", disse Ye, que há meses tem ganhado manchetes por seus comentários antissemitas.