Por que Felipe Neto torce freneticamente por Portugal na Copa do Mundo?
Felipe Neto, de 34 anos, tem assistido aos jogos de Portugal na Copa do Mundo, no Qatar, com muita empolgação e torcida. Hoje, o youtuber ficou animado com a vitória da seleção portuguesa, que ganhou de 6x1 contra a Suíça. A sua vibração com a boa fase do time do país europeu na competição mundial tem um motivo.
O youtuber é filho de uma portuguesa e, por isso, Felipe tem dupla nacionalidade. Nos jogos, ele aparece com a camisa de Portugal para torcer para o país de origem da sua mãe.
No Twitter, ele mostrou a sua empolgação com o jogo de hoje à tarde. "Vamo, p*rra!", escreveu ele.
Em outro momento, o youtuber gravou um dos gols da seleção portuguesa na partida. Ele registrou o instante que Pepe aumentou o placar contra a Suíça. "É gol. Eu estava filmando. É do vovô. Eu filmei", comemorou ele.
"Treinador de Portugal calou minha boca de maneira deliciosa!!! Como é bom estar errado! Boa, Fernando Santos!! Continuo não gostando do trabalho como um todo, mas hoje está fenomenal", avaliou o youtuber.
No fim do mês passado, Felipe brincou com fama de ser "pé-frio" devido ao fato de as seleções pelas quais ele estava torcendo terem sido derrotadas em suas respectivas estreias na Copa do Mundo.
Por meio de seu perfil no Twitter, o famoso postou fotos em que surge com as camisas das seleções da Argentina e da Alemanha, derrotadas na primeira rodada da Copa.
"Amanhã vou ver o jogo com a camisa da Sérvia", brincou o youtuber ao fazer referência à estreia da seleção brasileira nesta quinta-feira (24).
A Argentina estreou ontem na competição e foi derrotada pela Arábia Saudita. Já a Alemanha jogou hoje contra o Japão e perdeu de virada. Em ambos os casos, as derrotadas foram consideradas "zebras" por comentaristas esportivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.