Robert Downey Jr. rebate críticas de Quentin Tarantino aos astros do MCU
O ator Robert Downey Jr., de 57 anos, comprou a briga das estrelas de filmes do MCU (Universo Compartilhado Marvel) com o renomado cineasta Quentin Tarantino, 59, que causou polêmica ao dizer que tais atores não são, de fato, astros do cinema.
Ele se posicionou sobre o assunto em entrevista recente ao site Deadline. "Estamos em uma era em que as franquias tem precedência diante das personalidades, mas isso é uma faca de dois gumes."
"Uma franquia só é tão boa quanto o talento humano que você contrata para representá-la. Você pode ter uma saga ótima, ou mesmo um excelente diretor-roteirista, mas se não tem a pessoa certa interpretando aquele personagem, não consegue ser tão bom quanto poderia", analisou.
"No passado, eu também tive momentos em que tentei retaliar, jogar pedras nas pessoas que estavam descreditando a minha integridade, ou pelo menos era isso que eu sentia. [Mas] quer saber? Vamos parar com isso", pediu o intérprete do Homem de Ferro.
"Somos todos uma comunidade, e existe espaço para tudo. Graças a Deus por 'Top Gun: Maverick' e 'Avatar: O Caminho da Água'. Nós precisamos dos blockbusters para conseguirmos fazer os filmes menores", finalizou Downey Jr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.