Sonho fez Rômulo Neto pedir para conhecer Cleo Pires: 'Achar o máximo'
O ator Rômulo Neto, de 35 anos, recordou seu relacionamento de três anos com a também atriz Cleo, 40, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no YouTube.
"A gente só tinha se visto uma vez na vida. Eu estava em um hotel, trabalhando, vi um filme com ela que estava passando na TV, dormi e sonhei com ela", detalhou o filho do saudoso Rômulo Arantes (1957-2000).
"Eu estava solteiro na época e falei para um amigo [em comum com Cleo]: 'cara, isso aqui aconteceu. Apresenta a gente? Conta essa história para ela, que eu sonhei com ela à noite inteira e quero muito conhecer ela. Se ela topar, eu vou achar o máximo'", prosseguiu.
"Ela, uma mulher de atitude como sempre foi e continua sendo, falou: 'tá bom, vamos nos conhecer'. O resto é história. Rolou, ficamos três anos juntos", concluiu Rômulo.
Em uma nova relação com a influencer Mariana Saad desde o início do ano, ele também expôs os motivos por que o romance com Cleo chegou ao fim, em 2016.
"Para estar em um relacionamento, os ideais têm que ser parecidos. Tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir, o sexo dá uma diminuída naturalmente. O que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos", filosofou.
"O que aconteceu nesse caso é que algumas coisas começaram a desandar em relação aos planos, aos projetos e tudo o mais. E aí a coisa chegou ao fim. [Mas] fiquei amando ela durante um tempo. Foi difícil, inclusive, me relacionar com outra pessoa depois disso", admitiu Rômulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.