Zé Felipe tem o clipe mais visto do ano no YouTube com música 'diferente'
O cantor Zé Felipe, de 24 anos, tem motivos para comemorar: ele aparece três vezes no TOP 10 dos vídeos musicais mais vistos do YouTube Brasil em 2022, segundo a plataforma. O videoclipe de "Malvada", lançada pelo filho de Leonardo em janeiro deste ano, encabeça a lista.
Em entrevista a Splash, ele diz que a música é "diferente" e explica o porquê. "Na primeira vez que ouvi 'Malvada', sabia que seria uma música diferente. Acreditei no potencial dela de primeira, acho que o retorno do trabalho sempre vem, principalmente quando a gente faz com o coração", diz.
"O hit deu certo porque é uma música animada, que o povo gosta de ouvir mesmo nas festas, com os amigos, com a família... O ritmo fez todo mundo dançar, independente da idade, é para trazer felicidade e trouxe! Deus tem me abençoado demais, devo tudo a Ele, e ao apoio da minha família e dos meus fãs", continua.
Por falar em família, o videoclipe conta com participação da esposa de Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca. Por isso, a comemoração do sucesso é em família. O casal é papai de Maria Alice, de um ano e meio, e Maria Flor, de apenas um mês.
"Eu e a Virginia somos parceiros em tudo, a gente se apoia em todas as áreas dessa vida. Cada projeto, cada ideia, cada responsabilidade, amamos fazer tudo juntos. Então, Virginia sempre está ali participando do processo e ela é uma mulher muito criativa, inteligente, e o conhecimento dela sobre as redes sociais é fantástico, contribui muito", afirma.
Ele ainda aparece em 3ª lugar ao lado de Simone e Simaria, no videoclipe de "Vontade de Morder", e em 9ª, com a música "Depende (Se quer saber se eu tô solteiro)", em parceria com DJ Guuga e Wesley Safadão. Em 2023, ele promete mais parcerias musicais.
"Sou bem eclético, gosto de curtir todos os gêneros da música e cada dia surge uma nova ideia. Há algumas semanas, lancei com a Ana Castela e Luan Pereira, que são dois cantores que admiro. Em 2023, já temos algumas músicas preparadas com parcerias de peso", adianta.
O 2022 de Zé Felipe
Marcado pelo sucesso nas plataformas de streaming e pelo nascimento da segunda filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Virginia, o cantor diz que 2022 foi um "ano maravilhoso".
"Sou abençoado por viver tanta coisa boa e ter tanta conquista. Se Deus quiser, será mais um ano de bastante trabalho, agenda de shows por todo o Brasil, fazer turnê em outros lugares, mas o foco é fazer muita música boa pro povo curtir. Não posso deixar de falar que eu quero aproveitar o crescimento da Maria Flor e da Maria Alice, estar sempre mais próximo da minha família, sempre curtir todos os momentos em família", afirma.
Na entrevista a Splash, Zé Felipe não quis comentar as notícias que questionam a lotação de seus shows. Em agosto, o colunista de Splash noticiou que o cantor mudou o local de um show no interior de São Paulo por não vender ingressos.
O cantor também preferiu não falar sobre a divisão familiar provocada pela eleição deste ano, marcada pela polarização política entre o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o atual governante, Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, João Guilherme questionou publicamente o apoio do pai, Leonardo, a Bolsonaro. Zé Felipe, que o apoiou em 2018, manteve o silêncio desta vez.
Videoclipes mais assistidos ao longo do ano no YouTube
- 1. Malvada (Videoclipe Oficial) - Zé Felipe
- 2. Termina Comigo Antes (Ao Vivo em Porto Alegre) - Gusttavo Lima
- 3. Vontade de Morder - Simone & Simaria ft. Zé Felipe
- 4. Pipoco - Ana Castela ft. Melody e DJ Chris no Beat
- 5. Balanço na Rede - Matheus Fernandes e Xand Avião
- 6. sentaDONA (remix) s2 (Clipe Oficial) - Luísa Sonza ft. Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel
- 7. Comunicação Falhou - Mari Fernandez ft. Nattan
- 8. Seu Perfil - Henrique e Juliano
- 9. Depende (Se quer saber se eu tô solteiro) - DJ Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe
- 10. Botadinha Saliente - MC Rogerinho
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.