Autópsia de Anne Heche aponta que drogas não causaram acidente fatal
A autópsia de Anne Heche confirmou "nenhuma evidência de comprometimento" por drogas ilícitas quando sofreu seu acidente de carro fatal, em agosto. Apesar de ter drogas em seu corpo, a famosa não estava chapada.
Segundo o relatório médico legista, obtido pelo Page Six ontem, a atriz testou positivo para benzoilecgonina, cocaína, fentanil e canabinóides. Como explicou o médico ao jornal, a estrela tinha usado o benzoilecgonina e os canabinóides em algum momento, mas não no dia do acidente.
Por sua vez, o fentanil foi utilizado em Anne Heche enquanto estava internada no hospital, para aliviar sua dor.
Diante disso, o médico legista determinou que sua morte foi acidental, causada por inalação e lesões térmicas. O relatório ainda apontou que a fratura no esterno também contribuiu para sua morte, já que se tornou "doloroso ao respirar quando ela estava em seu veículo".
No laudo, os profissionais anunciaram que ela ficou presa por cerca de 30 minutos no carro, até que os socorristas chegaram e retiraram-na do veículo. Nesse período, Anne Heche teve queimaduras de 2º grau em 12% do corpo, incluindo parte do rosto e pescoço.
Acidente de Anne Heche
No dia 5 de agosto, Anne Heche bateu seu carro, um Mini Cooper azul, em uma casa em Los Angeles. Testemunhas relataram que ela bateu na garagem de um complexo de apartamentos e, ao recuar em alta velocidade, bateu em outro veículo, iniciando um incêndio com a batida.
Na época, o representante da atriz disse ao Page Six que ela havia sofrido uma lesão cerebral anóxica, uma lesão pulmonar e teria que passar por uma cirurgia devido às queimaduras provocadas pelo acidente.
No dia 12 de agosto, Anne Heche foi declarada com morte cerebral, aos 53 anos. Os aparelhos foram desligados três dias depois. A estrela deixou dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.