Daniela Escobar retorna ao Brasil e expõe desejo de voltar às novelas
Após 17 anos radicada nos Estados Unidos, a atriz Daniela Escobar, de 53 anos, prepara-se para voltar às raízes. Ela contou em entrevista ao jornal O Globo que tem planos de voltar a viver no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.
"A saudade foi maior, estou no momento de estar perto dos meus. Vontade de estar perto de pessoas que talvez não fiquem entre nós por muito mais tempo. Tem ciclos que a gente precisa viver e que depois a gente encerra", filosofou Daniela.
Nos últimos anos, a ex-esposa do diretor de TV Jayme Monjardim passou a se interessar também pela área da saúde. Ainda nos EUA, ela fez cursos de medicina preventiva, inclusive em instituições renomadas como a Universidade de Harvard.
"Tudo partiu de necessidades físicas minhas. A minha curiosidade é pela causa de todas as coisas. Essa é a medicina que estuda a saúde, e não a doença, como as outras medicinas. Isso me encantou", recorda ela.
Longe das novelas desde 2017, quando atuou em "Apocalipse" (Record TV), Daniela não esconde a vontade de retornar ao gênero. "Nunca abandonei minha carreira [como atriz] de jeito nenhum. Foi só uma questão geográfica."
"Eu sentia falta [de atuar], mas estava tão envolvida com tudo o que eu estava vivendo e aprendendo que não tinha muito tempo para isso. Hoje eu vejo que posso estar aqui e retomar a minha carreira de atriz sem o menor problema", defende.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.