Deolane diz que sofreu violência psíquica e moral em 'A Fazenda'
Desistente de "A Fazenda 2022" (Record TV) no último domingo, Deolane Bezerra fez acusações contra a emissora e o programa em uma live para mais de 100 mil pessoas hoje.
Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo, disse a advogada.
Ela acusou o programa de ser parcial em suas edições, em suas postagens nas redes sociais e disse que sua imagem continua sendo usada, mesmo após sua desistência. Deolane pontuou ainda que suas músicas e as de MC Kevin não eram tocadas nas festas.
Ela afirmou que foi agredida verbalmente, mas o programa não mostrou esses momentos em sua edição.
A advogada acusou ainda nominalmente Rodrigo Carelli - diretor do programa - de ter curtido postagens que pediam sua saída e o questionou porque ele pagou mais a ela.
"Adriane [Galisteu] não me deu os parabéns, como é de costume com outros participantes", completou ainda a advogada, afirmando também que a advogada a mandou calar a boca ao vivo.
"A Fazenda é a maior mentira da televisão", declarou a ex-peoa, afirmando que não foi até o programa pelo prêmio e sim pela visibilidade.
Deolane apontou ainda que ex-peões como Tiago e Pétala pediram para desistir, mas não foram atendidos. "A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda é indigna".
Splash entrou em contato com a RecordTV para saber o posicionamento da emissora sobre as acusações, mas ainda não teve resposta. Assim que tiver, a nota será atualizada.
A Fazenda 2022: Quem é o fazendeiro da semana? Veja quem já usou o chapéu
Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.