Dia em 'A Fazenda' tem nova punição e Iran detonando adversárias
Hoje, em "A Fazenda 2022" (RecordTV), Bia Miranda deixou todos os peões sem gás após se atrasar para o trato das ovelhas. Iran Malfitano se revoltou com a peoa por não ter pedido ajuda ao fazendeiro e ainda se recusou a comer a comida feita por Moranguinho, alegando que não quer mais nem "bom dia" da dançarina.
Além disso, o ator ainda admitiu estar triste pelo vídeo da família que recebeu ontem e contou uma história inusitada envolvendo Henri Castelli.
Moranguinho, já contando os dias para o fim do programa, se animou imaginando seu reencontro com o marido, o cantor Naldo Benny.
Punição
Bia demorou para fazer o trato das ovelhas, o que ocasionou mais um castigo para todos na casa. A peoa, que também é a responsável pelo cuidado da vaca e do bezerro, estava terminando de acender a fogueira, quando a sirene tocou.
Minutos antes, ela encontrou Iran e disse ao ator: "Iran, vamos levar punição, eu não terminei aqui ainda". O ator ficou em silêncio e seguiu para a sua tarefa. Logo depois, a produção tocou o alerta indicando a punição.
Ao encontrar Moranguinho, a esposa de Naldo estava revoltada com a situação: "O Pelé está dormindo? Mas ele é o fazendeiro, ele tinha que acender a fogueira para você ir fazer as ovelhas".
"Mas eu não vou acordar. Pra quê? Pra ele jogar na minha cara?", respondeu Bia. Os peões ficarão 48 horas sem gás.
Ficou triste
Iran chorou após receber vídeo da família ontem, que mostrou apenas sua irmã. Nesta manhã, o peão admitiu para André Marinho que continua abatido. "Você tá mais calmo?", perguntou o cantor.
"Ah, cara, tô triste ainda. Muito triste. Não pelo que eu recebi, mas pelo que eu não recebi. Abre parâmetro para que você imagine qualquer coisa. Não em termos de saúde, porque isso eu tenho certeza que não é. Mas outras questões. A cabeça gira em torno de 'por que não?'. Ela sabe que faria toda a diferença", suspirou Iran.
"Mas com certeza está tudo bem, cara", disse André, tentando tranquilizar o amigo.
"Isso eu sei. Mas a cabeça fica: 'Por que não fez o vídeo? Poderia ter feito, poderia ter mandado'. E a Nani sabe que faria toda a diferença", insistiu o ator.
Sai de perto
Iran, Pelé e André comentaram sobre suas adversárias, Bia e Moranguinho. "Hoje elas demoraram na vaca e no touro, viu? Porque é vaca e touro, depois tem cavalo, depois a lhama... A Bia tomou a punição na ovelha. Tocou a primeira, tocou a segunda ovelha e ela estava fazendo o fogo", contou Iran.
"Em vez de ter ido ali: 'Pô, Pelé, dá uma força'...", disse Pelé, fazendeiro da semana.
"Ah! Cê acha? Não vai é mesmo!", respondeu o ator.
"É, porque poderia ter falado: 'Pelé, tem como você pegar o fogo aqui? Só pra eu descer ali pra começar as ovelhas...'", concordou André.
"Eu que não ia perguntar se queria ajuda. F*da-se. 48 horas de pão e iogurte", disse Pelé, referindo-se à punição que os impede de usar o fogão a gás.
"É. Aí hoje a Morango já estava oferecendo comida. Ofereceu pro André. 'Ó, se você quiser, tem comida aqui no forno, tá quentinha...'", apontou o ator, citando a dançarina. Pelé fez uma ressalva: "A Morango sempre oferece comida. Agora a Bia...".
"Eu sei, mas depois de ontem, meu irmão... Depois de ontem eu não quero nem bom dia. Passa e me ignora. Melhor coisa", finalizou Iran.
Cobra de estimação
Iran lembrou que o ator Henri Castelli criava cobras, entre elas uma píton albina. "O Henri tinha três cobras em casa. O Henri Castelli. Eu era vizinho dele. [Eu pedi] 'Henri, quando você for alimentar as bichinhas, me chama'. Porque eu gosto demais de assistir National Geographic, e ao vivo então...", começou Iran.
Ele continuou: "Aí ele comprava os hamsterzinhos vivos, tirava [a cobra] de um aquário que ele tem com terra, pedra, um galho que ela fica com aquela luz ultra vermelha pra esquentar. Botava [a cobra] dentro do box, fechava, ela ficava lá no chão. Ele pegava o ratinho e colocava [no box]".
"E ela ficava caçando dentro do box?", perguntou Pelé.
"Irmão, ele tinha uma píton também, albina. Linda, grandona. Às vezes, o ratinho batia na píton e ela nem aí. Mas quando entrava no campo de calor dela - porque a píton tem vários buracos em cima da boca, que é exatamente onde ela enxerga o calor -, meu irmão... a hora que ele passava na frente dela, ela já recuava, dava o bote, enrolava. E você via o bicho [imita um barulho de hamster agonizando]. Começava a botar [o animal na boca] pela cabeça, engolia. Aí ele [Henri Castelli] pegava ela e botava de novo no aquário", disse o ator.
Pode ir se alongando, Naldo!
Bia e Moranguinho analisavam como o reality show rural está perto do fim. A dançarina pensou no reencontro com seu marido, o cantor Naldo, que não vê há três meses. "Amanhã é quinta e depois falta sete dias pra acabar", disse Bia.
"Ô glória!", gritou Moranguinho, em êxtase. Ela acrescentou: "Tá passando, tá vendo? Já, já vou estar agarrada no pescoço do meu negão. Né, pretinho? Só pra lembrar: vou dar trabalho! Tô avisando. Pode ficar preparado!".
A Fazenda: Com desistência de Deolane e Pétala, quem é o favorito para vencer o jogo?
Enquete encerrada
Total de 5356 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.