Iran conta história inusitada sobre Henri Castelli: 'Tinha cobras em casa'
André Marinho, Iran Malfitano e Pelé Milflows conversavam sobre animais silvestres em "A Fazenda 2022" (RecordTV). Iran lembrou que o ator Henri Castelli criava três cobras, entre elas uma píton albina.
"O Henri tinha três cobras em casa. O Henri Castelli. Eu era vizinho dele. [Eu pedi] 'Henri, quando você for alimentar as bichinhas, me chama'. Porque eu gosto demais de assistir National Geographic, e ao vivo então...", começou Iran.
Ele continuou: "Aí ele comprava os hamsterzinhos vivos, tirava [a cobra] de um aquário que ele tem com terra, pedra, um galho que ela fica com aquela luz ultra vermelha pra esquentar. Botava [a cobra] dentro do box, fechava, ela ficava lá no chão. Ele pegava o ratinho e colocava [no box]".
"E ela ficava caçando dentro do box?", perguntou Pelé.
"Irmão, ele tinha uma píton também, albina. Linda, grandona. Às vezes, o ratinho batia na píton e ela nem aí. Mas quando entrava no campo de calor dela - porque a píton tem vários buracos em cima da boca, que é exatamente onde ela enxerga o calor -, meu irmão... a hora que ele passava na frente dela, ela já recuava, dava o bote, enrolava. E você via o bicho [imita um barulho de hamster agonizando]. Começava a botar [o animal na boca] pela cabeça, engolia. Aí ele [Henri Castelli] pegava ela e botava de novo no aquário", disse o ator.
"Imagina segurar uma píton? Píton de c* é r*la", brincou Pelé.
"Em 'Rei Davi' a gente gravava com uma píton. Pesada, cara! Cinco, seis quilos", lembrou Iran.
"Eu não tenho coragem nem de tirar foto", finalizou Pelé.
A Fazenda: Após saída de Deolane e Pétala, quem é o peão mais odiado no jogo?
Enquete encerrada
Total de 1438 votosQuer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.