João Guilherme conta o motivo de perder Farofa da Gkay: 'Fofocaiada suga'
João Guilherme, de 20 anos, contou o motivo de faltar a Farofa da Gkay neste ano. Como a sua prioridade é ser ator, todo o foco nas redes sociais e em ser influenciador digital traz muita fofoca, que, segundo ele, o deixa sugado.
Em uma publicação no Twitter, João Guilherme desabafou sobre ausência no evento da influenciadora digital Gkay. "Gente, não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs mas estou centrado", começou ele.
Em seguida, ele falou do fato das fofocas criadas em eventos como o da influenciadora digital. "Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo para fofocaiada suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme", escreveu.
Outro que também não marcou presença no evento foi Felipe Neto. O youtuber disse que seria chamado de chato por sair sem ficar com ninguém do evento.
Em uma publicação no Twitter, o youtuber comentou que, caso fosse ao evento, ele ficaria no canto dele conversando e rindo, além de lamentar a ausência. "Queria muito ter ido na Farofa, mesmo sabendo que iam me chamar de chato porque eu ia sair sem pegar ninguém e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo", disse.
No entanto, Felipe afirmou que não conseguiu comparecer na Farofa em razão da sua agenda apertada de trabalho e por ter sido no período da Copa do Mundo. "Mas não consegui ir em função de compromissos de trabalho e porque foi no meio da Copa. Eu já tinha eventos aqui em casa marcados e pagos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.