Topo

Kirstie e Travolta: atriz revelou paixão proibida e invertida de esposa

John Travolta lamenta morte de Kirstie Alley - Reprodução/Instagram
John Travolta lamenta morte de Kirstie Alley Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/12/2022 04h00

Kirstie Alley afirmou que "se não fosse casada" teria vivido um romance com o ator John Travolta, 68. A declaração da atriz, que morreu aos 71 anos, na segunda-feira (5), aconteceu durante participação no programa "Celebrity Big Brother", no Reino Unido, em 2018.

Se por um lado o relacionamento amoroso não rolou, por outro, os dois construíram uma parceria de sucesso no cinema. Kirstie e Travolta contracenaram nos filmes "Olha Quem Está Falando" (1989), "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993).

Em 2013, durante entrevista ao humorista Howard Stern, a estrela já havia confessado que o sentimento entre os dois era "único e mútuo". À época, no entanto, ela contou que o casamento com Parker Stevenson a impediu de viver a história de amor.

"Demorei anos para não olhar para o John com um interesse romântico", afirmou, acrescentando que o astro norte-americano havia sido "o maior amor" da vida dela.

A atriz foi casada com Bob Alley de 1970 a 1977. Anos depois, Alley oficializou a união com Stevenson, com quem teve dois filhos adotivos: William True e Lillie. A união, entretanto, chegou ao fim em 1997.

John Travolta, por sua vez, se casou com Kelly Preston em 1991. A norte-americana morreu aos 57 anos, em 2020, vítima de um câncer na mama.

Paixão e invertida de Kelly Preston

Kirstie Alley voltou a falar sobre a paixão em entrevista ao podcast "Dan Wootton Interview", em 2018.

Segundo a artista, "não dormir" com o ator foi uma das coisas mais difíceis que fez na vida. "Foi a decisão mais difícil que eu já tomei porque estava perdidamente apaixonada por ele. Éramos divertidos juntos."

Segundo a estrela, ela chegou a ser confrontada pela mulher de Travolta. "Kelly veio até mim, e eles estavam casados a decisão e isso foi praticamente o fim de tudo."

Despedida

Em uma publicação no Instagram, na segunda (5), o ator publicou fotos e escreveu uma declaração de despedida. "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo, Kirstie. Sei que nos veremos novamente", escreveu ele.