Modelo do OnlyFans rebate comentários gordofóbicos após prisão domiciliar
Alice Weekes, modelo do OnlyFans, rebateu comentários gordofóbicos que recebeu em suas redes sociais após ganhar peso em prisão domiciliar.
A modelo, conhecida pelo apelido Poppy Days, foi presa em casa sob suspeita de ter participado de um sequestro em Port Gawler, na Austrália, em maio deste ano.
Após os comentários sobre seu corpo, Alice desabafou em um vídeo no Instagram, deletado posteriormente. "Eu só queria vir aqui para abordar um problema que tem me afetado seriamente nos últimos meses. Estou presa em casa... em prisão domiciliar... por assuntos que não vou discutir aqui", iniciou.
Ela também contou que as produtoras de conteúdo no OnlyFans a têm acusado de editar as fotos do seu perfil para parecer mais magra. "Sim, eu ganhei peso. Não consigo me exercitar - posso fazer alguns exercícios em casa, mas muito poucos. Tem sido tão ruim; a ponto de eu realmente não querer criar conteúdos, de tão rudes e repulsivos foram os comentários sobre eu ter ganhado peso", afirmou.
"O que há de errado em ganhar alguns quilos? Isso deveria ser normal. Tenho vinte e poucos anos. Meu metabolismo não é o que era antes. Eu tenho uma infecção que está no meu corpo há seis meses, o que significa que meu metabolismo não funciona tão bem quanto antes, e e fiz dieta e não estou perdendo peso no momento", continuou.
Por fim, ela concluiu: "Então eu tenho que estar bem com minha aparência. Mas como isso é possível quando eu tenho mensagens no OnlyFans dizendo 'Você é gorda'- é um comportamento bastante repulsivo".
Alice Weekes e Leonard Wilkins foram acusados de cárcere privado, porte de armas de foto e tráfico de armas e drogas em maio, segundo os sites The Advertiser e ABC.
A polícia suspeitava de que os dois haviam sequestrado um homem de 31 anos, que foi encontrado com um tiro nas costas ao lado de um carro em chama. A modelo pagou a fiança em julho e as acusações de sequestro foram retiradas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.