Topo

Rod Stewart leva filho para hospital após desmaiar e 'ficar azul' em jogo

Rod Stewart posa com os filhos. Aiden, o da direita, teve um ataque de pânico  - Reprodução/Instagram
Rod Stewart posa com os filhos. Aiden, o da direita, teve um ataque de pânico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/12/2022 09h50

Rod Stewart, de 77 anos, contou que levou o filho Aiden, 11, às pressas ao hospital após o menino desmaiar e "ficar azul" em um jogo de futebol. O cantor temia que o seu filho tivesse sofrido um ataque cardíaco enquanto jogava pelo time Young Hoops Under 12s.

De acordo com informações do The Mirror, Rod relembrou o momento "assustador" e revelou que o seu filho sofreu um ataque de pânico. "Pensamos que o meu filho tivesse tido um ataque cardíaco. Ele estava ficando azul e inconsciente até se acalmar. Foi assustador, mas acabou sendo um ataque de pânico", disse ele.

Segundo o cantor, em entrevista à revista FourFourTwo, outro garoto da equipe caiu e bateu com a cabeça no chão, o que fez com que outra ambulância fosse chamada no local.

"Em todos os meus dias assistindo futebol, foi a única vez que duas ambulâncias foram chamadas", afirmou ele.

Aiden é filho do cantor com a esposa Penny Lancaster Stewart, com quem se casou em 2007.

Não é a primeira vez em curto espaço de tempo que Rod precisa acudir um filho. No mês passado, outro filho do cantor, Sean, foi levado às pressas para o hospital após um acidente de trânsito. O filho revelou que foi "atropelado por um caminhão em um sinal vermelho" em um post no Instagram em outubro.

O cantor vem de uma série de tragédias em sua família. Recentemente, ele perdeu dois de seus irmãos. O irmão de Rod, Bob, morreu dois meses depois de seu irmão Don.

No mês passado, ele falou da tristeza em perder Bob pouco tempo depois de Don. "É com grande tristeza que anuncio a perda de meu irmão Bob ontem à noite, que se junta a meu irmão Don no grande campo de futebol no céu", escreveu ele no Instagram.

"Perdi dois dos meus melhores amigos no espaço de dois meses. RIP Don e Bob 'amigos insubstituíveis' Sir Rod Stewart", acrescentou ele.

Rod, que também tem duas irmãs, Peggy e Mary, não deu um motivo para a morte de Bob em sua publicação na rede social.