Topo

'Bom é que fiquei mais sarado agora', diz Rodrigo Sant'Anna sobre separação

Rodrigo Sant"Anna - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/12/2022 08h59Atualizada em 07/12/2022 09h20

Neste ano, Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo se separaram. Em entrevista à Quem, o ator explicou os motivos que levaram à separação e como está a vida de solteiro.

No papo, Rodrigo Sant'Anna destacou que houve uma "divergência de ideias" entre eles, e isso levou ao término do relacionamento. Um dos pontos de divergência foi o plano de ter um filho, por exemplo. Enquanto ele pensava em ter uma criança, o roteirista não via a possibilidade.

"Essa é uma das questões. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só. Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum", pontuou.

Três meses após a separação, o humorista destacou que está começando a curtir a solteirice. Agora, acredita que está cuidando mais da saúde.

"Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais. Não está tão nítido, porque, mesmo casado, já me cuidava também. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora", disse.

O anúncio da separação foi feito em setembro. Rodrigo Sant'Anna fez um post em sua rede social comentando sobre o término da relação e reforçando que os dois continuavam sendo amigos.