Sheila Mello tentou ensinar Isabella Scherer a dançar: 'Nem ela conseguiu'
Aos 26 anos, depois de diversos papéis na dramaturgia e da participação vitoriosa no "MasterChef Brasil", a convidada do "De Lado com Fefito" desta semana, Isabella Scherer, hoje é mais do que acostumada com as câmeras e a exposição pública. Mas aos 13 anos, não.
Em 2009, seu pai, o ex-medalhista olímpico de natação Fernando Scherer, o Xuxa, foi um dos participantes da segunda temporada de "A Fazenda", na Record. Fefito quis saber se ver o pai num reality deixou marcas na jovem Isa.
"Fiquei um pouco traumatizada, sim", confessou, aos risos. A escola a livrou de traumas maiores. "Eu estudava, tinha que acordar cedo, então não conseguir acompanhar todo dia, porque o programa passava muito tarde", disse.
De todo modo, "A Fazenda" rendeu a Xuxa um casamento com a ex-dançarina do É o Tchan! Sheila Mello. Isa tentou se aproveitar desse relacionamento, mas esbarrou na própria cintura dura:
Implorei para ela me ensinar a dançar, mas nem ela conseguiu. Eu sou um caso perdido. Sou horrível.
Sheila e Xuxa separaram-se em 2018, mas o sonho de aprender a dançar com a ex-madrasta está vivo em Isa. "Não dancei tanto quanto eu gostaria com a Sheila, mas a gente ainda é muito próxima e ainda vai rolar esse momento!"
'Todo mundo se pegava em 'Malhação' - mas eu não sabia'
Vencedora da edição de 2021 do reality de culinária "MasterChef", Isabela Scherer agora é mãe de gêmeos - o casal Mel e Bento, nascidos no fim de agosto. A atriz e empresária não tem receita pronta em sua vida profissional, mas sabe que se realiza mesmo na cozinha.
O que não significa que ela não tenha adorado sua fase atriz, que durou dos 16 aos 23 anos, e incluiu um papel em "Malhação" na temporada 2017-2018, como a mimada Clara. Fefito aproveitou para fazer "uma pergunta fundamental":
"Tinha muita pegação nos bastidores?", quis saber o apresentador. Até tinha, mas Isa só foi descobrir isso um ano depois.
Meu ex era paranoico e dizia que todo mundo se pegava. Era bem tóxica a relação. E como eu não ia em nada, porque era uma relação em que eu não podia fazer nada, eu não sabia das coisas.
"Eu dizia: 'lógico que ninguém se pega, tá viajando'. Um ano depois eu descobri que todo mundo se pegava e só eu não sabia", riu.
'Ser filha de peixe na natação tem pressão maior'
Por ser loura e ter um pai nacionalmente conhecido como "Xuxa", Isabella Scherer passou a vida ouvindo piadinhas sobre isso. "Você queria ser Paquita?", perguntou Fefito.
"Eu queria, mas Deus confundiu no meio do caminho", brincou. Como o Xuxa particular de Isa não era o rei dos Baixinhos, ela não teve moleza na infância - até porque, até os 14 anos, tentou seguir a carreira do pai nas piscinas. "Quando eu tirava férias, ele me dava treino, não me deixava descansar", contou.
Ser filha de peixe na natação vem com uma pressão muito maior do que eu dava conta na época. Então, por mais que eu amasse, não tive como continuar.
Isa enveredou pela carreira artística - mas quem disse que as piadinhas com o apelido do pai pararam?
Eu cresci sendo 'Sasha', porque era filha do Xuxa. Era sempre a mesma piada, e toda vez que ouvia, fingia: 'nossa, que engraçado, nunca escutei isso?'
'Ele deu risada, eu dei em cima dele'
Há alguns meses, Isabella Scherer causou um certo espanto ao exibir sua barriga de grávida - de gêmeos - em suas redes sociais. Curiosamente, foi por causa dessa mesma barriga - ainda sem bebês dentro -, que ela começou a namorar o pai das crianças, o modelo e surfista Rodrigo Calazans.
Eu postei uma foto dizendo que estava grávida, mas a minha barriga estava estufada de gases. Brinquei, ele deu risada e me respondeu, aí eu dei em cima dele. Foi assim.
No "De Lado com Fefito", Ela contou qual foi a reação de Rodrigo ao descobrir que seria pai de gêmeos.
Ele ficou muito emocionado quando descobriu que estávamos grávidos. Quando viu que eram dois, ele chorou - e eu fiquei em pânico.
De Lado Com Fefito
O De Lado com Fefito vai ao ar toda quinta-feira, às 14h, na home UOL e no canal de Splash no YouTube. Artistas e personalidades da mídia batem um papo com o colunista de Splash que vai de vida e carreira aos momentos de vergonha alheia que todo mundo passa de vez em quando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.