Tirullipa posta indireta após ser expulso da Farofa da Gkay: 'Te abandonam'
Expulso da Farofa da Gkay após acusação de assédio, o humorista Tirullipa, de 38 anos, publicou um pedido de perdão por desamarrar os biquínis das influencers e, ao mesmo tempo, postou uma indireta para os seus críticos de seu ato.
Por meio dos stories no Instagram, o artista postou uma imagem em que traz uma mensagem de que estava sendo abandonado por quem "o usou para conseguir o que queria".
Muitas pessoas só ficam ao seu lado até conseguirem o que querem, depois te abandonam.
Tirullipa
No pedido de desculpas, o humorista lamentou o episódio e confessou que se "excedeu na tentativa de trazer alegria" para o evento.
"Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa", declarou.
Entenda o caso
O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay por puxar biquínis de convidadas em uma brincadeira na piscina, apurou Splash.
A influenciadora digital Nicole Louise se manifestou para denunciar que foi uma das vítimas de assédio do humorista Tirullipa durante brincadeira na piscina na Farofa da Gkay.
Não ia falar nada não? mas me senti mal depois de ver esse vídeo? e não foi só comigo? pic.twitter.com/zQ8b1e9NT7
-- Nicole louise (@NicoleLouiise_) December 6, 2022
Splash apurou que Gkay, que é muito próxima de Tirullipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio.
A reportagem também apurou que a assessoria de imprensa de Tirullipa e a produção da Farofa da Gkay fizeram uma reunião após a situação e em breve devem soltar um comunicado.
A reportagem entrou em contato com o humorista e com a organização do evento, que passou a seguinte nota:
"Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.