Topo

Catia Fonseca expõe flagra fazendo pegação em estacionamento de shopping

Catia Fonseca foi pega em momento íntimo por segurança de shopping - Reprodução/TV Globo
Catia Fonseca foi pega em momento íntimo por segurança de shopping Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Maceió

08/12/2022 09h07

A apresentadora Catia Fonseca, de 53 anos, expôs uma situação embaraçosa que vivenciou ao ser flagrada fazendo pegação com seu atual marido, o diretor Rodrigo Riccó, no banco de trás do carro, no estacionamento de um shopping.

No programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Fonseca relatou que na ocasião estava separada após 25 anos de casamento com o ex-marido, e Riccó também estava separado, quando começaram a se conhecer amorosamente. Na época, ele dirigia o programa "Mulheres", conduzido por ela na TV Gazeta.

Um dia, Riccó convidou a apresentadora para ir ao shopping. Inicialmente, a famosa diz que pensou que ele fosse levá-la para um jantar romântico, porém, ele tinha outras intenções.

"Ele foi até o último andar. O lugar estava escuro e acendeu o sensor de presença. Ele falou: 'Vamos ficar aqui'", iniciou.

Em determinado momento o negócio começou a esquentar, com uma troca de mãos entre os dois, e foram para o banco de trás do veículo. Foi nesse momento em que o segurança do shopping apareceu.

"Quando eu olho para trás, tinha um cara no vidro com a cara assim", contou, imitando o rosto do segurança colado no veículo para ver o que estava acontecendo. "Eu falei: 'Ah, meu Deus, agora eu tô f? mesmo'."

Catia Fonseca explicou que ela e Rodrigo foram repreendidos pelo funcionário do shopping, que falou sobre o fato de ser proibido fazer esse tipo de coisa ali. Entretanto, para sua surpresa, ele a reconheceu, e pediu que ela gravasse um vídeo com um recado para a mãe dele.

"Morri de vergonha. Nunca pensei que fosse passar por um momento desses, porque a história já é difícil quando você é nova, quando você já está fora de forma é mais difícil", completou, ressaltando que, apesar do flagra, foi "gostosinho".