Céline Dion revela diagnóstico de doença neurológica rara e adia shows
No Instagram, Céline Dion, 54, contou que vem enfrentando alguns problemas de saúde há algum tempo. Em um post nesta quinta-feira, a cantora deu mais detalhes sobre sua situação e adiou alguns shows para 2024.
"Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil, para mim, enfrentar esses desafios e falar sobre tudo o que estou passando", começou.
No vídeo, a estrela esclareceu que foi diagnosticada com uma doença neurológica rara, sendo ela a causadora dos espasmos que vem sentindo.
"Fui diagnosticado com um distúrbio neurológico muito raro, chamado síndrome da pessoa rígida [ou síndrome de stiff person], que afeta 1 em um milhão de pessoas. Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa condição rara, agora sabemos que é isso que está causando todos os espasmos que tenho tido", afirmou.
Diante da situação, Céline Dion disse que precisará adiar os shows marcados para o início do ano. Além disso, salientou que, desde já, está contando com o suporte de médicos e de seus filhos, que têm ajudado no processo.
"Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro. Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos, que estão me apoiando e me ajudando", acrescentou.
Ainda, Céline Dion comentou que anseia pelo momento de subir nos palcos e conversar com os fãs pessoalmente. Agora, a cantora reforçou que cuidará da saúde para poder voltar a cantar novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.