Fábio Porchat foi flagrado pela polícia transando dentro do carro na rua
O apresentador e humorista Fábio Porchat, de 39 anos, revelou que já foi flagrado pela polícia fazendo pegação dentro do carro no meio da rua.
Durante episódio do programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, o famoso lembrou que na ocasião estava se relacionando com uma mulher. Em determinada ocasião, foi levá-la em casa, era noite, e começaram a se pegar dentro do veículo em frente à residência dela, até serem flagrados pela polícia.
"Um dia eu numa pegação no carro, parei em frente à casa dela, aí beijo e beijo, daqui a pouco é mão naquilo e coisa boa, e aí a calça já meio na metade, e confusão, e pegação", iniciou.
Em seguida, Fabio Porchat disse que ouviu alguém bater no vidro do automóvel, quando olhou, se deparou com o policial, e estava em uma situação complicada porque estava "bem acordado", ou seja, com ereção visível.
"No vidro 'tec, tec'. Quando olhei, era a polícia. Quando é a polícia, penso assim: 'o que faço eu?' Porque ele falou: 'sai do carro'. E eu estava bem acordado, não dava para fingir de morto imediatamente", continuou.
"Aí eu pensei: 'ou saio pelado ou me visto'. Porque daí quando comecei a me vestir sentado, [porque não ia] sair do carro pelado, e ela ali também pelada, o agente abriu a porta do carro, e questionou o que estava fazendo", completou, ressaltando que passou a conversar com o agente até dá tempo de baixar a ereção.
Por fim, Porchat diz que explicou ao policial que havia ido levar a companheira em casa, ela desceu do carro "apavorada", e ele levou um "esporro" do agente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.